Maconha no Hotel do Juquinha

A mula foi surpreendida com a droga nas partes pudendas, levando para o amasio!

A tentativa se adentrar o presidio levando maconha para o amasio, introduzida no próprio corpo, aconteceu durante o horário de visitas no Hotel do Juquinha, neste sábado, 10.
Durante procedimento de rotina, a jovem visitante Ana Claudia Machado da Silva, 23, deixou aflorar seu instinto de somongó, como se tivesse culpa no cartório. Acostumadas a lidar com visitantes que levam, ou tentam levar, objetos ilícitos para seus maridos ou amasios nas partes mais recônditas do corpo, as experientes agentes femininas ligaram as antenas. Quando chegou a vez da moça, ela foi convidada a abrir as … as… quero dizer, o ‘livro’! E lá estava a causa do stress da jovem visitante… Um belo – e malcheiroso – tablete de maconha!
Pilhada com a maconha introduzida no corpo, a jovem admitiu que levava a droga para o amasio Renan André da Silva. Isso é trafico!
Depois de assinar o 33 na DP, Ana Claudia pegou o taxi do Magaiver e voltou para o Hotel do Juquinha. Agora ela não precisa mais se preocupar com a visita ao companheiro. Desde o final da tarde de sábado Ana Claudia está morando sob o mesmo teto do companheiro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s