O crime do beco e o Gatuno pé de chinelo

Ele foi surpreendido passando pelo caixa com um par de Havaianas… escondido dentro da blusa!


Uma boa noticia!
A criminalidade continua em baixa na cidade. No final de semana que antecede o Dia dos Namorados, os crimes foram – quase – ‘só love’! Não teve homicídio, não teve sequestro, não teve brigas… No sábado e no domingo aconteceram apenas 06 furtos pés-de-couve e apenas um assalto. Ainda assim o assaltante usou somente as mãos e a cara feia para tomar a ‘menina dos olhos’ da jovem.
O roubo aconteceu num local bem original: no “Beco do Crime”! L.A.P. contou que passava pelo local às sete e meia da noite quando um sujeito baixo, com cara de lombrosiano, simulando estar armado, pulou sobre ela, desceu-lhe o borralho e tomou-lhe o celular! O ladrão do Beco do Crime ainda não sentiu o frio das pulseiras de prata…!
Dentre os furtos, o mais significativo foi um furto pé-de-chinelo!
Esse aconteceu ao pé da noite fria de domingo, no supermercado Alvorada da Silviano Brandão. O cidadão desfilou pelo estabelecimento com pinta de somongó, pegou três itens e foi para o caixa. Pagou pela garrafa de coca-cola, pagou pelos pães, mas… esqueceu de pagar pelo terceiro item, o qual levava debaixo da blusa. Era um par de chinelos Havaianas! Na saída do supermercado o segurança bateu no seu ombro e o convidou para o ‘café na gerencia’! Café amargo mesmo Maxwillian, morador de Itajuba, bebeu na Delegacia de Policia! Depois de sentar ao piano e assinar o 155, ele precisou pagar um salario mínimo para voltar para casa e responder o processo em liberdade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s