Romário caiu de novo… Desta vez por roubo!

Mas ele foi bonzinho! Ao render a vítima com uma faca de cozinha, Romário se contentou em roubar apenas o dim-dim da carteira e deixou que ela fosse embora com o celular.

“Maria” descia a rua São José a caminho do trabalho, quando uma bicicleta parou ao seu lado. Sem descer da bike e sem fazer cerimônia, o biker sacou uma faca de cabo vermelho, apontou a lamina para ela e fez a proposta indecente de sempre:
– Perdeu Maria, passa tudo que tem aí, que dói menos!
Maria tentou negociar …
-Por favor senhor assaltante, me deixa ficar com meu celular! Pode levar minha carteira… Tem dinheiro nela!
O assaltante, de inteligência acima da média, parou, pensou e concluiu que um celular na baixada do Mandu não renderia mais do que quatro ou cinco barangas de farinha ou no máximo cinquenta reais. Por isso pediu para ver a carteira. Ao perceber que estava recheada, pegou os 280 reais, colocou na algibeira e saiu pedalando a magrela em direção à Baixada do Mandu.
Mas que azar!!! Tão logo entrou na Levino do Couto, apareceu uma barca da PM! A viatura era conduzida pelo cabo Xavier, que estava levando o Cel. Cassio, comandante regional da PM ao terminal rodoviário. Eles nem imaginavam o que o biker ‘fizera no verão passado’! Mas, como os opostos se atraem, logo os olhos do assaltante pousaram nos olhos dos policiais. E como quem deve teme – e treme! – o assaltante tremeu! Na iminência de ser abordado ele dispensou os 280 debaixo de um carro estacionado na via. Dispensou com o coração apertado, mas dispensou!
Enquanto o assaltante tentava tapar o sol com a peneira, eis que surge…!!! Mariiiiia. Ela vira de longe a barca da polícia passando e fora até o local para ver se ainda conseguiria recuperar seu dimdim. E conseguiu. Debaixo de outro veiculo estacionado na Levino do Couto, os policiais encontraram a faca de cabo vermelho.
Romário Rodrigues Ramos, o assaltante azarado, figurinha fácil no álbum da polícia, recebeu as pulseiras de prata, trocou a bicicleta pelo taxi do contribuinte e desceu pra DP onde sentou ao piano, assinou o 157 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Anúncios

3 respostas em “Romário caiu de novo… Desta vez por roubo!

  1. Caro Chips, suas matérias são envolventes. Difícil iniciar a leitura e não concluir, mesmo que já tenha visto em outro site ou grupos de notícias do Whatssapp. Mas sinto falta das fotos dos meliantes. Isso ajuda muito para nossa própria segurança!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s