Funcionário do hospital regional é preso por furto de remédio

Ele foi flagrado no ‘big brother’ do hospital furtando Fentanest do carro de emergência!

Desde o final de março, supervisores do Hospital Regional Samuel Libânio vinham notando o sumiço de frascos de Fentanest. O analgésico dez vezes mais potente do que a morfina, ficava no carro de emergência para socorro de acidentados. Para descobrir a autoria do furto, a direção do nosocômio resolveu instalar uma câmera no setor. E eis que surge o mão leve! Ele é Diego Elias Fraga, auxiliar de enfermagem do próprio carro de emergência. Nesta terça-feira, 11, Diego Elias foi flagrado pelas câmeras colocando frascos do medicamento na própria mochila. Sem pode tapar o sol com a peneira, o auxiliar de enfermagem de 23 anos, admitiu que há quatro semanas vinha desviando o medicamento.
– Eu mesmo estava usando o Fentanest… por curiosidade. – disse Diego Elias.
O auxiliar de enfermagem ainda admitiu que no mesmo dia, pouco antes de ser preso, havia usado um dos frascos… embora não estivesse sentindo dor! Na sua mochila, no momento da prisão, foram encontrados 4 frascos do medicamento furtado.
Levado para a delegacia de policia, Diego Elias Fraga sentou ao piano, assinou o 155, sem direito à fiança, por se tratar de crime qualificado por abuso de confiança, e subiu para o Hotel do Juquinha.

0 thoughts on “Funcionário do hospital regional é preso por furto de remédio

  1. Conversa pra boi dormir, o cara é auxiliar de enfermagem, conhece perfeitamente os medicamentos, agora vem dizer que estava usando por curiosidade? com esse papo furado ele acha que vai enganar quem? tem mais é que ficar preso por furto, e depois ser despedido por justa causa, ou não?

    • caro senhor josé benedito de paula sou mãe desse rapaz que vc julga procura alguém que fale mal dele neste hospital depois vc comenta ok.um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *