Policia Militar prende traficante com farinha no Aterrado

A droga estava guardada dentro de motocicletas de criança!E não era pouca, não! Eram quase 1500 barangas de farinha do capeta.

A abordagem aconteceu no crepúsculo desta terça-feira,11, na velha rua nova, defronte a casa de Murilo, no momento em que ele realizava uma venda a um cliente numa moto. Na iminência e receber as pulseiras de prata, Murilo correu para o interior da residência e de lá pulou muros e quintais e soverteu nas quebradas do bairro.
Durante as buscas na biqueira à procura de Murilo, os homens da lei encontraram a prova do crime: 1490 barangas de farinha do capeta, 27 porções de pasta base de cocaína, 21 pedras de crack, um revolver calibre 38 municiado e uma balança de precisão. A droga estava separada em pequenos pacotes prontos para entrega, mocosados dentro da ‘carenagem’ de duas motocicletas infantis no quintal da casa. No telhado os policiais encontraram milhares de pinos para drogas, ainda vazios.
Mais tarde, sabendo que seu pai e sua esposa haviam sido levados para o quartel da PM juntamente com a droga e a arma, Murilo resolveu se entregar. Chegou ao quartel e disse que tanto a droga quanto o trabuco com dez munições eram suas. Antes de se entregar, o entanto, o traficante mandou sua advogada na frente.
Apesar da assistência da causídica, Fernandes Salustriano da Silva Filho, 22, conhecido pela policia e pela clientela como “Murilo”, sentou ao piano do paladino da lei na DP, assinou o 33 e o 14 da Lei 10.826, e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.
Ah, o cliente que foi preso no momento em que comprava farinha de Murilo na porta da biqueira, teve sua motocicleta apreendida. Ele assinou um 28 mas ficou à pé!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *