“Velhinhos” são furtados nas imediações do Hospital

Desta vez foram um Uno Mille e uma caminhonete Fiorino Treking

Já virou… Carros que passam horas e até um dia inteiro nas imediações do Hospital Regional Samuel Libânio, enquanto seus donos acompanham seus parentes no hospital, viraram prato predileto dos meliantes. Os dois últimos furtos aconteceram no meio desta semana.
Rosana estacionou seu Uno Mille bege, placas GXF-1536, Silvanópolis, ano 1991, ao lado da igreja N.S. de Fatima, às seis e meia da manhã de quarta e foi acompanhar a mãe no hospital. Ao voltar ao local, as oito da noite, seu Uno impaciente havia ido embora nos braços de outro.
O jovem Douglas, morador do Massaranduba, também deixou seu carro ‘por conta do Abreu’ nas imediações do hospital. Ele estacionou a caminhonete Fiat Fiorino Treking, azul, ano 97, placas de Bueno Brandão, às oito da noite de quarta, na rua Saturnino de Barros Cobra, a dois quarteirões do nosocômio, e passou a noite na companhia da esposa que havia dado à luz. Quando voltou ao local onde havia deixado o carro, no inicio da tarde desta quinta, nem o rastro da caminhonete achou…!

Anúncios

Uma resposta em ““Velhinhos” são furtados nas imediações do Hospital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s