Wander Luiz & Gislene… o casal 20 da internet!

Eles pululam do face para o WhatsApp como o casal de criminosos mais perigosos dos últimos tempos em Pouso Alegre. Mas seus crimes são bem menos glamurosos do que os do casal Bonnie & Cleide…!

Essa foto já tem algum tempo…


Não se fala outra coisa no ‘face’ nos últimos dias… As versões são as mais tenebrosas possíveis. Cada um pinta a megera e seu comparsa como perigosos assaltantes que usam um engodo para atrair suas vítimas ao portão e tomar seu dinheiro. Uns dizem que a magricela bate no portão e quando saem para atender, topam com um sujeito tenebroso, que aponta um trabuco, invadem a casa e roubam o que querem. Outros dizem que o cumplice fica esperando na esquina, numa moto. Hoje chegou no meu face, enviado por um leitor do Blog, em Ouro Fino, que o nefasto casal, dono de extensa capivara, havia sido preso na terra do Menino da Porteira nesta segunda-feira,06, depois de mais um assalto à mão armada. Tudo não passa de ‘viagens’, de notícias e comentários de ‘jornalistas de WhatsApp’, ‘jornalistas copiar-colár’ pessoas ávidas para dar o furo de notícia! Inclusive alguns jornalistas profissionais que querem porque querem aumentar o crime! O buraco é muito, muuuuuito mais embaixo.
Wander Luiz figura no álbum da polícia desde 2010. Crime? Pilotar uma motoca velha em velocidade incompatível com a via. Ele ainda seria abordado pela polícia outras três vezes em situação semelhante. Uma delas com a CNH vencida. Teve também uma abordagem em que levava na garupa da moto um ‘dimenor’ portando duas barangas de pedra bege fedorenta. No ano seguinte o promotor da Infância e da Juventude mandou investigá-lo por tráfico. A policia não achou nada. Nem para ‘formiguinha’ ele serviu.
Wander Luiz & Gislene – daria nome de dupla sertaneja universitária de sucesso – aparecem no álbum da polícia juntos duas vezes. A primeira em agosto de 2014, por maus tratos e abandono de incapaz. Eles não estavam e não estão nem aí para o casal de filhos – uma menina hoje com 6 e um garoto com 9 anos. Quando da visita da polícia, as crianças estavam sujas e maltrapilhas no meio da rua, enquanto a casa estava cheia… de sujeita e entulhos! Essa prisão por abandono das crianças, rendeu também um BO de desacato à Gislene, que teria mandado o policial catar coquinhos!
A segunda vez que o casal posou junto para o álbum da polícia foi no início de janeiro de 2015. Na ocasião Wander e Gislene tentaram sair do “Alvoradinha” da Silviano Brandão levando duas peças de contrafilé na sacola… Sem pagar! Deu BO.

Gislene semana passada pedindo esmola…


Gislene da Silva que no mês passado completou 37 anos, e é dependente química – aliás, dá para perceber pela fisionomia dela – sozinha, sentiu o frio das pulseiras de prata mais recentemente. Ela foi presa no dia 15 de janeiro do corrente, tentando sair do Baronesa, também furtando carne embalçada a vácuo, da mesma marca. As câmeras do hipermercado mostram que na véspera, dia 14, ela já havia surrupiado outras duas peças de contrafilé friboi!
Como se vê, a capivara do casal é mais pobre do que o próprio casal…!
Desde então não há outros registros de furtos ou de prisões do casal, ou de Wander ou de Gislene no Estado de Minas Gerais. Portanto, 99% do que disseram os repórteres do Whatsap até o momento, segundo o ‘detetive virtual’, é falso! Até porque o casal não tem créditos para adquirir uma moto. Arma para assaltar o máximo que Wander vai conseguir será um porrete… ou uma faquinha de manteiga!

0 thoughts on “Wander Luiz & Gislene… o casal 20 da internet!

  1. Menos mal, principalmente para a População de Ouro Fino, onde boatos via Watts e Facebook bombaram nesta segunda feira dizendo que uma casa foi invadida no Bairro São Judas pela mulher e mais 2 home s armados , violentos e Etc. Como a cidade de Ouro Fino carece de veículos de comunicação rápido e imparcial pelo sim pelo não as redes sociais preenchem essa lacuna algumas vezes com notícias “Fake” e aliados a coincidência de existir em Ouro Fino o Bairro Bela Vista que é vizinho ao Jardim Aeroporto “famoso Pombal” que é habilitado por muita gente boa e alguns Nóias, Formiguinhas e etc similar ao Guadalupe em Pouso Alegre, a foto do casal e dados abaixo com o endereço caíram como uma luva para essa dupla Pé de Couve que ficaram temidas na Pacata cidade como Lampião e Maria Bonita.

    Dos males o menor !

    Pena que tem muitos bandidos e traficantes vivendo tranquilamente com negócios de fachada bem sucedidos até demais notório pela ostentação nesses termos de Vacas Magras.

  2. Pingback: Mulher finge pedir ajuda de madrugada no portão para realizar assaltos #boato - Boatos.org

  3. Pingback: Boato: Mulher pede ajuda para filho que está passando mal e assalta residências | Verdade Absoluta

  4. Pingback: La donna che bussa alle vostre case dicendo che il figlio sta male, ecco la verità! - BufaleVirali.net

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *