PRF prende mula com Haxixe e ‘farinha’ na Fernão Dias

A droga pesada seguia de São Paulo para Belo Horizonte.

Extraído das flores e frutos, o haxixe é o suprassumo da maconha.

Extraído das flores e frutos, o haxixe é o suprassumo da maconha.

A prisão de traficante interestadual aconteceu durante abordagem de rotina no pedágio do km 805 da Rodovia Fernão Dias, ao pé da noite desta quarta-feira,15. A droga, – dez tabletes e três ‘bolas’ de haxixe, três tabletes de cocaína e três patuás de maconha – avaliada em torno de R$ 250 mil, estava mocosada no interior do veiculo GM Cruze com placas de São Paulo.
Pilhado com a boca na botija o ‘mula’ Jorge Gonçalves Nogueira Neto, 25, residente na cidade praiana de Santos-SP, preferiu o silencio. Ele não possui registros criminais no Estado se Minas, mas é bastante “viajado”! Em dezembro passado ele estava na capital mineira – certamente a passeio, curtindo as belezas de Minas e confirmando a fama do tradicional pão de queijo! Com este mesmo GM Cruze, ele se envolveu passivamente em um pequeno acidente de transito num posto de gasolina.
Apesar da razoável carga de droga que o ‘mula’ levava de São Paulo para a capital mineira, como é primário, dificilmente criará raízes na cadeia!
A polícia, no entanto, fez seu papel. Sentou o traficante interestadual ao piano do paladino da lei, na DP de Pouso Alegre.
Depois de assinar o 33 da Lei 11.343, Jorge Gonçalves Nogueira Neto foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *