Roubado na porta da Câmara Municipal

Os motoqueiros assaltantes queriam o de sempre: celulares!

O primeiro roubo de ‘menina dos olhos’ desta quarta-feira, 15, em Pouso Alegre, aconteceu ao pé da noite.
Passava o garotão J.R.L.C., 17, pela avenida São Francisco, a caminho de casa, quando o roubo aconteceu. Uma moto Honda CG preta parou ao seu lado e antes que ele disse a palavra ‘Oto’ já havia uma pistola preta apontando para seu peito. O meliante da garupa, o qual empunhava a arma nem se preocupou em usar capacete para cobrir sua cara medonha. Enquanto ele apontava o trabuco, o piloto da motoca saltou e retirou o aparelho celular da algibeira do estudante… E dobraram a serra do cajuru em direção ao bairro João Paulo II.
O segundo roubo da noite aconteceu no Jardim Noronha. E foi ligeiramente violento!
A jovem E.S.A., 25, contou à polícia que passava pela Cel. Pradel às onze e meia da noite, falando ao celular, quando foi interrompida por dois trogloditas. O primeiro segurou seu braço; o segundo parou na sua frente, mostrou um volume sob a camiseta e fez a proposta indecente de sempre:
– Perdeu Maria… Entrega o celular se não quiser morrer.
E.S.A. conseguiu chamar a polícia através do celular do vigilante noturno que passou pelo local minutos depois do sinistro. Foi o mesmo vigilante que levou os policiais ao Bar do Tião, na Alferes Gomes de Medela, onde, pelas características informadas pela vítima, estariam os dois assaltantes. LCS e JAP chegaram a ser detidos pela polícia como suspeitos do roubo. No primeiro momento, ao ver as fotos dos suspeitos, ESA os reconheceu como os sinistros assaltantes.
– Foram eles mesmo, policial! – Afirmou ela.
Mas eles tinham álibis…
LCS estivera o tempo todo trabalhando no referido bar. JAP também estava no mesmo bar desde as nove e meia da noite, vendo seu São Paulo quebrar um jejum de seis anos sem vitória sobre o rival, Santos!
Enquanto os policiais davam o bote errado no Bar do Tião, os verdadeiros ladrões de ‘menina dos olhos’ se misturaram à penumbra da noite e dobraram a serra do cajuru.
O – inicialmente – suspeito LCS, no entanto, não ficou sem chumbo. Por conta de duas barangas de farinha de capeta encontradas na sua mochila durante revista dos policiais, ele pegou carona no taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP, onde assinou o 28.

0 thoughts on “Roubado na porta da Câmara Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *