Aconteceu o 20º homicídio do ano em Pouso Alegre

A vitima da vez é o cidadão Jose Lucas da Silva, vulgo “Cavadeira” morador da Baixada do Mandu!

Um dia antes de ter a prisão preventiva decretada, pelo assassinato de Lázaro Luiz Venancio, em 2013, "Cavadeira" se apresentou à policia! Por isso continuou em liberdade...

Um dia antes de ter a prisão preventiva decretada, pelo assassinato de Lázaro Luiz Venancio, em 2013, “Cavadeira” se apresentou à policia! Por isso continuou em liberdade…

O crime aconteceu às cinco da manhã desta sexta,28, na Rua Abrão. Segundo a testemunha Douglas do Prado, Jose Luvas estava em pé da esquina de sua casa, quando passaram por ali dois sujeitos montados numa moto Honda preta, um deles sacou o trabuco e atirou seguidas vezes na direção do desafeto. Jose Lucas saiu correndo e foi cair na porta da casa de Douglas. Levado pelos bombeiros para o hospital, ele morreu ainda na sala de emergência. Aparentemente ele recebeu dois tiros, sendo um no peito e outro nas costas.
Jose Lucas da Silva, o Cavadeira”, 26 anos, era figurinha fácil no álbum da policia por envolvimento com drogas e homicídio. Em dezembro de 2013 ele matou o noia Lazaro Luiz Venancio por conta de drogas!
A policia ainda não identificou os assassinos e ainda não sabe os motivos do crime, o que não é difícil deduzir…!
O assassinato de Lucas Cavadeira é o 20º ocorrido em Pouso Alegre em 2016. O decimo nono aconteceu uma semana atrás, no sábado, no Faisqueira, quando o empresário Jose Carlos Balbino foi morto à traição com violentas pancadas na cabeça!

* Leia também: “Ultimo homicida do ano se apresenta à policia”.

0 thoughts on “Aconteceu o 20º homicídio do ano em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *