O Tuim caiu

Voces se lembram do Tuim?
Ele é figurinha fácil no álbum da policia. Sua capivara é tão extensa que daria para abraçar os bairros São Geraldo, Costa Rios, Foch e atravessar o Jardim Olímpico. Aliás, é justamente do Jardim Olímpico que vem seus últimos BOs… Dois na mesma avenida no inicio da tarde de domingo. No segundo deles, na Mercearia Skinão, ele quase caiu nas malhas da lei. Na verdade quase caiu nas garras de suas vítimas e populares quando tentou assaltar a mercearia pela segunda vez em duas semanas seguidas, usando um revolver de plástico!
E como “pote tanto vai à fonte que um dia volta quebrado”, Tuim caiu e quebrou! Josué Arruda foi preso no final da manhã desta terça feira, 02, na Baixada do Mandu. No momento ele não estava cometendo nenhum crime, mas quando os homens da lei deram o bote, ele furtou uma bicicleta para fugir! Aí deu flagrante!
Josué, que deixou o Hotel do Juquinha em abril e desde então já cometeu pelos menos uma dúzia de furtos e roubos – só do dia 21 a 31 de julho foram 4 roubos! – estava por isso mesmo, com a prisão preventiva pedida pelo Delegado Glauber Moura.
Antes mesmo de o Homem da Capa Preta autorizar sua prisão, ele entrou na alça de mira dos policiais na rua João Sabino de Azevedo. E como tem culpa no cartório, tremeu, apavorou e furtou a bicicleta do Sr. Lazaro Rodrigues para fugir…! Não foi longe… Caiu! No duplo sentido. Seguiu no taxi do contribuinte prá DP, sentou ao piano, assinou mais um 155 e voltou para o lar-doce -lar do Hotel do Juquinha!
Pelos próximos anos os transeuntes e pequenos comerciantes do Jardim Olímpico e adjacências terão um meliante a menos com o qual se preocupar!

Anúncios

Uma resposta em “O Tuim caiu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s