Ministério Publico afunda Fundação Tuany Toledo

IMG_1100[1]
Criado na surdina e aprovado a toque de caixa na câmara, sem apreciação e discussão, o projeto, de objetivo, eficácia e necessidades duvidosas, que serviria na melhor das hipóteses, apenas para manter meia dúzia de pessoas segurando as rédeas do poder e as tetas do dinheiro publico, morre ainda no ninho!
O balde de agua fria nas pretensões ocultas e sombrias dos criadores do projeto, foi jogado pelo DD. – e põe digníssimo nisso! – Representante do Ministério Publico, que recomendou a revogação da lei que cria a Fundação! Marcos Pereira Anjo Coutinho, foi o ‘anjo’ que apreciou e analisou o recurso impetrado pelos cidadãos que fiscalizam aquelas 15 pessoas que escolhemos para fiscalizar os interesses da população! Ele viu no projeto um número tão grande de inconstitucionalidades, quanto a própria palavra inconstitucionalidade!
Mas o mérito não fica apenas por conta do zeloso MP, defensor do cidadão espoliado! Foi o grito geral da sociedade, da imprensa e especialmente dos guardiões da cultura de Pouso Alegre, que sufocou o malfadado e nefasto projeto criado pelo executivo municipal e aprovado pela maioria do nobres edis da atual legislatura, ainda no nascedouro!
Parabéns às pessoas que enxergam ‘além do horizonte’… ou através das ‘entrelinhas’ da política e das intenções, e botaram a boca no trombone! Nem tudo está perdido! O povo ainda tem voz… E vez!

Anúncios

Uma resposta em “Ministério Publico afunda Fundação Tuany Toledo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s