Roubo de malote… Aconteceu de novo!

Imagem de Tornado vermelha

Imagem de Tornado vermelha

O roubo ao malote aconteceu ao meio dia desta segunda, 23, na porta do banco, a poucos metros da Delegacia de Policia – Aisp 110ª – do Bairro Jardim Olímpico. O malote do Supermercado Alvorada, contendo cerca de R$12 mil, era levado para o banco por uma funcionaria da empresa escoltada apenas pelo motorista! Quando desceu do carro na porta do banco, uma moto Honda Tornado vermelha parou ao lado, o garupa saltou, sacou um trabuco e assumiu a missão de fazer o deposito… Na sua própria conta!

Só com o cabo do guarda chuva na mão, restou à contadora e ao motorista do supermercado chamar a policia.

Minutos depois do roubo os homens da lei avistaram a tal moto Tornado vermelha no bairro Cruzeiro a poucos quarteirões do local do roubo. Para fugir dos homens da lei, o piloto da motoca investiu contra a viatura policial, batendo na lateral esquerda traseira e dobrou a serra do cajuru em direção à ‘baixada da Mandu’.

Minutos mais tarde outra equipe da PM tentou abordar a mesma moto numa quebrada da Rua João Sabino de Azevedo no velho Aterrado. Como era dia da caça, o motoqueiro assaltante mais uma vez conseguiu vazar e dobrar a serra do cajuru, desta vez à pé… Depois de cair da moto na esquina a Rua Jose de Paiva.

A Honda Tornado vermelha, usada no assalto ao malote do Alvorada, a qual ficou estendida na esquina da João sabino, também é produto de roubo. Ela pertence ao cidadão Lucas Henrique Franco residente na vizinha Congonhal. A Tornado foi tomada de assalto por dois motoqueiros no inicio da madrugada deste domingo, 22 na cidade do boi gordo.

No momento do assalto ao malote e queda do motoqueiro no Aterrado, a Honda Tornado estava usando a placa GVZ-2915, pertencente a uma Honda C 100 azul, também furtada!

Dos males o menor… Pelo menos a Tornado vermelha, com alguns arranhões, ‘tornará’ para o jovem Lucas em Congonhal!

 

Leia daqui a pouco: Latrocínio em Conceição dos Ouros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *