PM procura droga e acha trabuco no Santa Edwiges

Wesley Thales... : A arma é do meu irmão!

Wesley Thales… : A arma é do meu irmão!

Passava o sargento Almeida e seus fieis pupilos, sd. Palma e Lima, pela rua Benedito de Carvalho no bairro Santa Edwiges, no meio da tarde desta quinta, 19 quando avistaram o cidadão Wesley Thales Silva de Oliveira com pinta de somongó sentado defronte sua casa. Como o local tem sido citado frequentemente como ‘biqueira de drogas’, resolveram abordá-lo! Embora não levasse nada de ilícito na algibeira, Wesley Thales continuava suando frio!

Os experientes policiais que naturalmente conhecem o velho ditado que diz: “quem deve teme… e treme”, continuaram as buscas nas imediações! Não demorou encontraram uma baranga de maconha mocosada no padrão e energia elétrica da residência de Wesley!

Wesley cano Instalado o estado de flagrância, os policiais adentraram casa do moço à procura de mais alguma coisa ilícita! Drogas não acharam, mas encontraram um revolver calibre 38, sem marca, sem numero de serie e duas munições. A arma estava escondida dentro da espuma de um colchão estendido no chão do quarto!

Wesley Thales ainda tentou tapar o sol com a peneira dizendo que a arma e a droga pertencem a um irmão que estava ausente! Não tapou!

Wesley Thales Silva de Oliveira 25, recebeu as pulseira de prata da lei, desceu no taxi do contribuinte para a delegacia de policia, sentou ao piano e assinou o 12 da 10.826 e o 28 da 11.343!

Embora já tenha assinado anteriormente o 330 e o 147 do CP, o 306 do CTB e o 28 da 11.343, é a primeira vez que ele vai se hospedar no Hotel do Juquinha, pomposo prédio que ele avista todo dia da rua da sua casa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s