PM desenterra dois quilos e meio de maconha no Jardim Ypê

Ravik tentou jogar a oarada nas costas do garoto M.S.S. dizendeo que era apenas o motoqueiro... mas não colou. Ele ja conhecia o Hotel do Juquinha!

Ravik tentou jogar a parada nas costas do garoto M.S.S. dizendo que era apenas o motoqueiro… Mas não colou! Ele já conhecia o Hotel do Juquinha!

Atendendo denuncias de amigos ocultos da lei, policiais militares fizeram uma varredura numa mata, na beira do Jardim Ypê no meio da tarde desta segunda,16. No final conseguiram desenterrar dois tijolos de maconha pesando cerca de dois quilos.

Como não havia ninguém no local para assumir a paternidade da droga, os policiais resolveram plagiar os “Os Originais do Samba” e encenaram o clip da clássica musica…”

“Se oceis pensam que nóis fumo imbora…! Nois inganamo oceeeeis! Nóis fingimo que fumo e iscondemo… Ói nóis aqui traveis!” e ficaram atrás da moita!

Quando o dono da droga voltou à plantação, quero dizer ao esconderijo da droga, para atender um cliente, deu de cara com os homens da lei!

O dono da droga enterrada no Jardim Ypê, é Cleverton William dos Santos, 23, também conhecido no meio policial pela alcunha de “Zóio”. Zóio chegou ao local numa moto Suzuki, entrou no mato zoiou bem e saiu logo em seguida carregando um tijolo de maconha pesando meio quilo. Logo em seguida chegaram os clientes Ravik de Souza Marciano, 21, morador do Arvore Grande e o ‘dimenor’ M.S.S., 17, morador do Shangrilá! No momento em que iria realizar a transação comercial da droga receberam as pulseiras de prata da lei.

 

"Zóio" disse que pretendia criar os três filhos com isso aqui...!

“Zóio” disse que pretendia criar os três filhos com isso aqui…!

Pilhado com a mão na erva, Cleberson Zoio não tentou tapar o sol com a peneira…

– A droga é minha, sargento… Eu estou desempregado, tenho três filhos para criar, por isso entrei no ramo de drogas! Não posso deixar meus filhos passar fome, né? Eu guardo a droga aqui no mato… Eu vim pegar meio quilo pra vender para o ‘muleque’ M.S.S. por R$ 300. O Ravik só veio trazer o moleque até aqui… – esclareceu Zóio.

Ao sentar o trio no piano o delegado de plantão acreditou em quase tudo! E Enquadrou os três no 33!

O ‘dimenor’ foi devolvido aos pais. Zoio e Ravik foram se hospedar no Hotel do Juquinha!

E agora? Quem vai criar os filhos do Zóio???

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *