Tuca Maia manda ladrão de cavalo pra cadeia

Renato Ferreira da Silva: Não sei porque estou sendo preso!

Renato Ferreira da Silva: Não sei porque estou sendo preso!

Ronaldo de Paula Belo agora é sujeito serio e trabalhador. No fim de semana ele pegou um serviço de retirada de entulho no Colinas de Santa Barbara e, como não tem muita experiência neste tipo de trabalho, chamou o amigo  Renato para ajuda-lo. Tudo ia bem até que Renato sumiu com a carroça arreada! Ronaldo chamou a policia e deu queixa de furto. Mais tarde os policiais encontraram a carroça estacionada na porta da casa de Renato na Rua Bem-te-vi, no Jardim São João.

Ao sentar ao piano do paladino da lei na DP, Renato Ferreira da Silva deu outra versão para os fatos…

– Que furto, que nada seu delegado! Eu estava trabalhando pra ele tirando entulho no Jardim Noronha… Depois eu fui até a casa da minha tomar um café! Estou sendo preso inocente!

Talvez esteja mesmo. Mas o fato é que carroça do Ronaldo e o respectivo cavalo estavam parados na porta da casa de sua mãe, distante do local onde deveria estar! E o seu passado não é muito recomendável! Renato Ferreira da Silva, 32, já foi processado por furto, por lesões corporais e meia dúzia de vezes por ameaças!

Mas tudo é peixe pequeno perto ficha do seu algoz! Ronaldo de Paula Belo, 41, o “Tuca Maia”, está na estrada do crime desde a adolescência – ele está na pagina 403 do livro “Meninos Que Vi Crescer”. Sua capivara, se fosse puxada por carroça, daria varias viagens do Noronha ao São João. Tem receptação, lesões corporais, ameaças, tentativa de homicídio, dois homicídios, e uma infinidade de ‘Maria da Penha’! Tuca Maia deixou o Hotel do Juquinha em março deste ano.

No entanto, como o errado da vez era seu ajudante Renato, ele sentou ao piano assinou o 155 e como não tinha R$800 para pagar a fiança, foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *