Passava pouco das 04h00 da manha deste domingo quando um cidadão jovem – vinte e poucos anos – chegou ao Restaurante Pesqueiro Rosa Mar na cidade de Extrema. Minutos depois chegaram dois motoqueiros, ambos trajando preto, um deles sem capacete, usando apenas touca preta da própria blusa e abriram fogo contra o tal jovem.
Segundo um segurança do local, ambos desceram da moto vermelha, sacaram as armas e sem aviso atiraram ao mesmo tempo!
Segundo o perito criminal de Pouso Alegre, que esteve no local, o corpo apresentava quatro perfurações de bala. Dois na região torácica e dois nas costas.
O jovem executado na porta do pesqueiro não portava nenhum tipo de documento. Ele levava no bolso apenas o celular e um isqueiro à gas. Ao lado do corpo o perito achou uma cédula de R$ 50. Segundo ainda o perito, o morto é de cor parda, aparenta 20 a 25 anos, mede cerca de 1,75, trajava no momento camiseta e bermuda branca Hollister e possuía uma tatuagem no peito, outra nas costas e uma em cada braço. Uma com o nome “Rosiane”!
O corpo sem identificação passou por necropsia no IML de Pouso Alegre e foi sepultado em ‘cova rasa’! Até o momento desta publicação, 15h00 desta segunda 16, ninguém havia reclamado o corpo e a policia ainda não havia identificado nem a vitima e nem os autores da execução criminal!