Ninguém viu David Copperfield, mas ele esteve em Extrema no final da noite de sexta, 06… e fez uma magica básica! Um celular desapareceu! Na verdade a magica foi tão sutil, que nem o magico foi visto no local!
Estavam varias pessoas no interior do bar “Cravo & Canela” quando o imbróglio aconteceu! Enquanto jogava sinuca, o cidadão Francisco das Chagas Aureliano colocou seu celular sobre o balcão do bar, para fazer o download de um filme, e de repente… o aparelhinho sumiu!!!
Para esclarecer o imbróglio, o dono do bar deu a clássica ordem:
– “Ninguém entra e ninguém sai”!
E chamou a policia!
Ao chegar ao local do crime, antes de dar geral nas pessoas que foram ‘convidadas’ a permanecer no interior do boteco, os policiais perguntaram de quem era o único veiculo que estava parado há poucos metros da porta do bar Cravo & Canela.
– O carro é meu – respondeu o cidadão Jose Henrique Leite de Lima, 31.
Durante a busca, eis que surge o aparelhinho do Sr. Francisco, belo e formoso, debaixo do banco do carro do cidadão Jose Henrique!
Em sua defesa, Jose Henrique deu uma explicação quase magica…
– Não sei quem foi que colocou o celular dentro do meu carro, mas se eu fosse o culpado, eu poderia ter ido embora antes da policia chegar! – disse o matuto.
A explicação simplista de Jose Henrique não fez a magica que ele esperava! E ele recebeu as pulseiras de prata e desceu no taxi do contribuinte pra Delegacia Regional de Pouso Alegre, onde sentou ao piano e assinou o 155. Só poderá voltar para casa depois que, talvez num passe de magica, aparecerem R$ 1 mil para pagar a fiança…!