Romario é preso em Pouso Alegre

Uma e meia manhã fresca desta quarta, 27. Passavam os amigos Luiz Flaviano e Juliano pela Praça Senador Jose Bento, quando o telefone de um deles toucou. Para melhor conversar com o interlocutor, os dois amigos sentaram num dos bancos da praça deserta e continuaram conversando. De repente surgiram outros dois amigos! Um deles sacou uma faca e fez a proposta indecente:

– Perdeu ‘mané’, passa o celular senão te furo!

A primeira reação de Luiz Flaviano foi devolver o celular ao amigo Juliano. Neste momento o assaltante ‘mais moreninho’, que empunhava a faca, encostou a lamina fria no pescoço de Juliano e reiterou a proposta indecente! Tão logo se apoderou do aparelho roubado, a dupla dobrou a serra do cajuru em direção à Avenida Dr. João Beraldo, deixando os dois amigos falando sozinho no meio da madrugada!

Os homens da lei foram chamados através do orelhão e imediatamente saíram na sombra da dupla de assaltantes pés-de-couve. Perto da Avenida Levino Ribeiro do Couto os policiais abordaram os assaltantes e apresentaram-lhes as frias pulseiras de prata! O celular roubado estava na algibeira do mais ‘moreninho’…!

Antes mesmo de serem levados para a DP, a dupla foi apresentada aos dois amigos do banco da praça.

– Foram eles mesmo que levaram o celular – disse um deles.

– O que estava com a faca é o mais moreninho – afirmou o outro amigo!

O assaltante ‘mais moreninho’ – e mais ‘valentinho’ – é Romario…! Romario Cesar dos Santos, aquele mesmo que no mês passado andou tomando uns tiros no traseiro no aterrado! Seu parça no assalto no velho jardim da Praça Senador Jose Bento é Alex de Oliveira.

Apesar de terem sido reconhecidos pelas vitimas, Alex e Romario juraram de pés juntos que são inocentes!

Depois de sentar ao piano e assinar o 157, lá se foi mais uma dupla de “inocentes” se hospedar no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *