Olho Vivo & faro Fino prendem ‘dimenor’ com erva e farinha…

O "dimenor" mantinha droga guardada no seu quarto.

O “dimenor” mantinha a droga guardada no seu quarto.

A prisão do menor – desculpe – apreensão do ‘dimenor’, aconteceu às quatro da tarde desta quarta feira, 28. Ao passar pela avenida Dr. Notel Teixeira, no Santa Luzia, a sempre atenta dupla de policiais militares “Olho Vivo & Faro Fino” avistou um motoqueiro parado na porta de uma casa e sentiram cheiro de maracutaia! Considerando a grande incidência de roubos praticados por motoqueiros em Pouso Alegre nos últimos meses, os atentos policiais se prepararam para fazer a abordagem! Neste momento outro sujeito saiu da residência já com capacete na cabeça e tentou montar na garupa da moto! Ao encostáa-los na parede, os policiais encontraram uma bela baranga de maconha na algibeira do garoto que saíra da residência. Questionado, ele disse que se chamava P.R.P.R.  e que era “dimenor”!

      Dimenor ou não o garotão estava em situação flagrancial de crime porte de droga ilícita – no minimo ‘ato infracional de menor’,  – por isso a zelosa dupla Olho Vivo & Faro Fino ‘se’ convidou para procurar mais drogas em sua casa! Autorizados pelo pai do garoto de 17 anos, os policiais visitaram seu quarto… E encontraram barangas e mais barangas de farinha do capeta!

   

A maconha de PRPR levou os policiais até...

A maconha de PRPR levou os policiais até…

É assim – também – que milhares e milhares de toneladas de cocaína chegam aos nóias diariamente Brasil afora… Através de delinquentes inimputáveis!

     Como não é alcançado pela Lei 11.343 ou qualquer outra lei penal brasileira, o garotão P.R.P.R., sentou ao piano, assinou um Afai… E voltou para casa de braços dados com seu pai!

       Assim que P.R.P.R. recuperar o prejuízo de cerca de R$ 2 mil perdidos por conta do tirocínio policial da dupla Olho Vivo & faro Fino, o t-r-a-f-i-c-a-n-t-e  j-u-v-e-n-i-l voltará a distribuir  drogas pela cidade na garupa de um motoboy!

      E como diria meu saudoso amigo e cronista Aprigio Nogueira no extinto jornal “O Progresso”… ‘E viva Dom Pedro II’!

      Ah, mas o garotão P.R.P.R. que coloque as barbichas de molho… A partir de março de 2016 o buraco será mais embaixo! No final daquele mês ele completará 18 aninhos… E se tornará um mortal comum!

... a Farinha!

… a Farinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *