Uma baranga de maconha leva meliante para o xadrez

Marcos Barbosa Vilar... O Passado condena!

Marcos Barbosa Vilar… O Passado condena!

Passavam os homens da lei pela famosa Gerson de Paula Oliveira na baixada do Mandu, conhecido ponto de comercio ilegal de drogas, no meio da tarde quente de quarta feira, 21, quando avistaram dois sujeitos trocando figurinhas! Naquele exato momento Marcos Barbosa Vilar entregava uma baranga de maconha ao cliente Tiago Francisco dos Santos… Ao ver a aproximação da policia a cédula de dez reais que Marcos recebia até caiu de sua mão!

– Eu sou usuário de maconha há dois anos… Vim até aqui comprar a droga para satisfazer meu vicio. – Admitiu Tiago Francisco ao mesmo tempo que ‘dava a cabeça do vendedor’!

– Não, sargento, eu acabei de comprar esta baranga de maconha para usar com meu amigo aqui… – acudiu Marcos tentando escapar das iras do artigo 33!

 

Mas não conseguiu. Se as declarações de Tiago eram convincentes, o passado de Marcos era ainda mais contundente… Aos 22 anos ele possui uma gorda capivara recheada de 155, 157 e até fuga. Já passou por vários presídios da região, incluindo APAC. Estava em liberdade condicional desde agosto deste ano. Por isso acabou assinado o 33.

Uma baranga de cannabis sativa de Linneu foi suficiente para mandar Marcos Barbosa Vilar de volta ao lar-doce-lar do Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *