Carro quebrado… Bolso roubado!

WellingTOM assinou mais um 155 e subiu para o Hotel do Juquinha!

WellingTOM assinou mais um 155 e subiu para o Hotel do Juquinha!

A policia militar foi chamada ao velho Aterrado no final da noite desta quinta, 22, para atender uma ocorrência diferente. De um bar na Rua Padre Natalino, o cidadão Francislei Aparecido Martins contou que havia acabado de ser roubado e pedia providencias.

– Eu estava voltando para casa com meu carro… De repente ele quebrou! Eu parei para ver o que era e quando me abaixei, um sujeito passou por tras, pegou minha carteira do bolso e saiu correndo. Na carteira havia R$800 proveniente de uma rescisão trabalhista!

No bar os policiais que levantaram que o sujeito sorrateiro que havia passado a mão leve na carteira do Francislei, era um tal de “Tom”, morador da imediações.

Minutos depois Wellington Jose Faustino, o TOM, 30 anos foi abordado em sua residência e recebeu as pulseiras de prata. Mas nao foi fácil. Tom destoou, jurou de pés juntos que era inocente e rolou na poeira com os policiais.

– Este sujeito estava na minha casa usando drogas comigo agora a pouco! Depois que ele foi embora é que ele foi roubado… – insistia Tom.

– Se eu for preso, quando sair da cadeia vou te matar! – desafinava Tom.

Apesar de dizer que Francislei estivera em sua casa usando drogas com ele, Tom não sabia o nome dele!

WellingTOM Jose Faustino responde a vários processos por furto desde que atingiu a maioridade penal. Ele havia deixado o Hotel do Juquinha em liberdade condicional, em dezembro do ano passado!

Diante da conjuntura, ainda que obnubilada, com base no relato dos policiais e depoimento da vitima, o paladino da lei enquadrou Tom no 155. E lá foi ele de volta para o Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *