Raspava onze da manhã indecisa desta segunda quando o empresário M., proprietário do Auto Posto São Cristovão, entrou no seu veiculo Nissan March e se dirigiu ao banco Santander na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro Cruzeiro, em Pouso Alegre levando um malote recheado de dim-dim e cheques para depositar. Quando chegou defronte o banco, do outro lado da rua, antes mesmo de descer do carro já foi atendido…! Mas quem o atendeu não foram os funcionários do banco… Foram dois motoqueiros! O garupa da moto Yamaha Fazer preta placa OLX-9640, apontou um trabuco também preto, parecendo ser pistola e se ofereceu para ajudar… Mas foi muito grosso ao dizer:
– Fica esperto!
Diante da grosseria – e da pistola – preta do motoqueiro, o empresário imediatamente entregou o malote contendo R$40 em dim-dim e R$37 em cheques diversos.
O fato naturalmente foi registrado pela policia militar, que espalhou a noticia por toda região contando o caso da Yamaha Fazer preta com placas de Santa Rita do Sapucaí.
Horas mais tarde a aludida moto foi localizada bela e formosa descansando na sombra da casa de numero 1.590 da Rua Cônego Adolfo Carneiro no bairro Anchieta, na cidade de Santa Rita do Sapucaí!
Seguindo os registros oficiais e não oficiais da motoca usada para levar o malote recheado do Auto Posto São Cristovão, a policia militar chegou ao cidadão John William de Oliveira. Este por sua vez, de longe, via telefone celular da irmã, contou a historia da carochinha…!
Abandonada sem dono na rua da amargura em Santa Rita do Sapucaí, a moto assaltante foi rebocada para o pátio credenciado pela policia.
A pergunta que não quer calar…:!
– E agora… Quem vai à delegacia buscar a motoca Fazer preta?
Bom dia Ailton esse elemento brigou comigo no transito ai em Santa Rita ontem e me atropelou no final jogando uns 3 metros para cima a sorte que forem frente o hospital 2vagentes penitenciários que passavam me socorrer na hora. Essência só da vergonha a Santa Rita, correu lá para fazer o B.O como briga de transito