Filho do prefeito é assaltado na madrugada

assaltante de facaOs roubos a transeuntes em Pouso Alegre estão se tornando tão corriqueiros que às vezes falta vitima! E dois tem que atacar uma mesma pessoa! Quase se tem que fazer fila ou tirar no palitinho pra ver quem assalta primeiro!

Passava pouco das três da manhã deste sábado, 05, quando o jovem Mikhael Augusto saiu da danceteria MOON CLUB na Vicente Simões, centro de Pouso Alegre, para ir pra casa. Mal deu os primeiros passos pela calçada na madrugada fria e deserta, percebeu que um sujeito magro e mal encarado, usando blusa e bermuda de ‘mano’ seguia seus passos. Temendo ser assaltado, Mikhael apertou os passos…! Neste instante percebeu que à sua frente, pela calçada, vinha outro sujeito com pinta de ‘mano’, ainda mais taciturno! Pior, o sujeito que vinha de frente portava um canivete na mão…! O jovem baladeiro ficou Mikhael ficou no mato sem cachorro! Ficou naquele… “Se correr o bicho pega… Se ficar o bicho come”! Antes que Mikhael decidisse o que fazer, o que vinha de frente decidiu! Encostou o canivete no seu peito e fez a proposta indecorosa…

– A carteira ou furinhos?

Não houve pechincha! O assaltante levou carteira com documentos pessoais e uma merreca em dinheiro!

Mal o assaltante do canivete que viera por frente saiu pela tangente em direção à Perimetral, o meliante soturno que vinha por trás, atacou o jovem baladeiro!

Ser assaltando por dois ladrões diferentes no mesmo momento, no mesmo local, era demais para Mikhael…! Ao perceber que o segundo meliante estava desarmado querendo levar seu celular, Mikhael levantou a crista! Rolou com ele na poeira e conseguiu evitar o roubo. Tomou socos, pontapés, mordidas e saiu da luta todo arranhado! Mas não deixou que o segundo assaltante levasse seu aparelho celular!

Foi através do celular bravamente defendido das garras do meliante que o jovem Mikhael Augusto de Paiva Francisco Sipressi Perugini, 23, filho do prefeito municipal de Pouso Alegre, Agnaldo Perugini, chamou os homens da lei para registrar o fato e leva-lo ao hospital regional.

Apesar da ‘ilustreza’ da vitima, os homens da lei não conseguiram localizar e prender nenhum dos assaltantes do filho do prefeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *