Alexsandro estelionatário caiu de novo!

O imbróglio aconteceu nesta primeira semana de setembro. Depois de falsificar crachás da empresa New Hollalexsandro-camargo....and e cartão magnético de um supermercado de Pouso Alegre, com nome de Alex Carlos, Alexandro Camargo dos Santos se hospedou em um hotel do centro da cidade e colocou em pratica suas maracutaias! A jogada era arrebanhar pessoas que estavam procurando trabalho, pegar seus documentos pessoais e 20 reais de cada pretendente a um emprego na empresa!

Os documentos eram para serem escaneados para confecção de crachás e registros e os vinte reais eram para pagar o exame medico admissional! O salario prometido pela empresa era de R$1.700 reais, mais vantagens! Preparado o terreno, Alexsandro, ou melhor, Alex Carlos foi à luta… Saiu andando pelas ruas da cidade em busca de novos funcionários para a empresa… E alguma merreca para o seu bolso!

Mas havia dois problemas;

Primeiro… A empresa New Holland em Pouso Alegre não possui vagas e não está contratando novos funcionários;

Segundo… Alexandro Camargo ou Alex Carlos não é funcionário do setor de RH da empresa!

O plano do estelionatário Alexandro começou ruir quando um dos pretendentes ao emprego começou desconfiar e ligou para a empresa para falar com o chefe do setor, o tal Alex Carlos. E ouviu alto e bom som:

– Nós não estamos contratando ninguém e aqui não trabalha ninguém com o nome de Alex Carlos…!

Algumas horas depois o falso agenciador de empregos, Alexandro Camargo dos Santos, recebeu as pulseiras de prata na recepção do Hotel Cometa e foi sentar-se ao piano do delegado Erasmo Kennedy na Delegacia Regional de Policia.

Alexandro tentou tapar o sol com a peneira dizendo que não chegou a receber nem um centavo dos pretendentes, mas não colou. O passado condena! Alexandro é figurinha fácil no álbum da policia desde o século passado. Ele assinou seu primeiro 171 no ano de 1998. De lá pra cá nunca mais desistiu de ganhar dinheiro sem trabalhar!

Em 2006 Alexsandro se apresentou numa grande empresa com filial em Cachoeira de Minas, usando um documento falso se fazendo passar por um alto funcionário da empresa e ficou uma semana hospedado no melhor hotel da cidade por conta da firma… Até que a casa caiu! Foi nessa ocasião que o conheci em Santa Rita do Sapucaí, onde ele morava e ainda mora. Quando bati na porta de sua casa à sua procura quem atendeu foi meu amigo Kita, colega de futebol no time do Corinho em Pouso Alegre, pai de Alexsandro. Ainda bem que eu não encontrei nesse dia. Seria constrangedor apresentar as pulseiras de prata ao estelionato na frente do seu pai, meu amigo!

Falsificação de documentos e estelionato são os delitos rotineiros de Alexandro. Mas assinou também receptação, ameaça, porte de arma e até um 155. Deixou o presidio de Varginha no dia 02 de julho de 2015 onde passou uma curta temporada.

E já que Alexandro gosta tanto de hospedagem gratuita, foi se hospedar por conta do contribuinte no Hotel do Juquinha!

 

Leia também:https://airtonchips.com/2012/11/08/alexsandro-camargo-o-preso-universitario-volta-para-o-hotel-do-juquinha/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *