Wellington, o assaltante da pistola mole, caiu

Passavam os homens da lei, Ferreira & Fernandes, pela Tiradentes, ao pezinho da noite deste sábado, 29, quando avistaram uma cena inusitada…! Debaixo de uma arvore, de costas para a rua e de frente para uma mulher, um macambuzio sujeito segurava a pistola por dentro da calça!

Estaria ele tentando estupra-la na penumbra da noite que engatinhava?

Estaria o moço tentando mostrar a ela seu pinguelé?

Os atentos policiais, Olho Vivo & Faro Fino, que fazem o patrulhamento na área central da cidade, logo sentiram o cheiro de maracutaia!  Ao abordar o moço na sombra do poste com a mão por dentro da braguilha, constataram que ele estava com a pistola mole… Naquele exato momento ele estava assaltando uma senhora, mas o que ele apontava para ela, por dentro da calça, não era uma arma… Era um boné preto dobrado!

Surpreendido com a pistola – de pano – na mão, Wellington Leandro da Costa ficou de pernas bambas! Não conseguiu esboçou nenhuma reação.

Salva pelo congo da dupla de atentos policiais, a senhorita Danielli, segurando uma mala e uma bolsa à tiracolo, respirou aliviada e contou sua versão dos fatos.

– Eu estava indo para a rodoviária pegar o ônibus quando de repente ele parou na minha frente, enfiou a mão por dentro da calça, disse que estava armado e ameaçou atirar se eu não desse… o dinheiro! Eu havia acabado de entregar a ele a única nota de R$50 que eu tinha na bolsa… Ainda bem que voces passaram e pararam!

Wellington Leandro da Costa, o assaltante da pistola mole, desceu no taxi do contribuinte pra DP, sentou ao piano e assinou o 157 pé-de-couve. O meliante de 22 anos, morador do Jardim Brasil  já vestiu o modelito vermelho fogo da Suapi anteriormente. Ele foi preso no dia 10 de dezembro do ano passado com drogas. Deixou o Hotel do Juquinha no dia 13 de maio deste ano em liberdade provisória! Pra lá voltou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s