Meliante não consegue conter impulso…

Apesar de tudo, se for chamaod de Bruna ele consegue conter os impulos...!

Apesar de tudo, se for chamado de ‘Bruna’ ele consegue conter os impulsos…!

Ele se chama Bruno Soares Pereira, 25 anos, sem endereço fixo e não se importa se for chamado de “Bruna”! Além dos trejeitos de transexual, ele é o tipo da pessoa da qual se pode dizer que rouba por brincadeira.

– Eu não consigo controlar meus impulsos, doutor! – disse ele. – De repente olho um objeto, me dá vontade de pegar escondido e quando vejo já estou saindo de fininho – completa o rapaz alegre!

Foi assim que Bruno Soares furtou quatro lojas no centro de Pouso Alegre em menos de uma hora na ultima sexta feira, 28. Casas Pernambucanas, Lojas Moretti, Loja Di Roma e Lojão das Fabricas receberam sua visita entre onze e meia e meio dia. Ele só caiu apor que escorregou no Big Brother da Lojão das Fabricas…!

Depois de receber as pulseiras de prata, levou os policiais nas outras lojas onde havia… Descontrolado os impulsos!

Nas quatro lojas Bruno furtou uma camisa, dois bonés, duas calças femininas e um short feminino. Em todos os furtos pés-de-couve ele teve a companhia de um rapaz de estatura mediana, de longos cabelos pretos, usando calça vermelha e bolsa cor de rosa! Seu parceiro – ou seria parceira? – da bolsa cor de rosa conseguiu ludibriar os homens da lei e dobrar a serra do cajuru.

O ultimo endereço fixo de Bruno – ou Bruna – Soares Pereira foi o Hotel do Juquinha. Foi lá que ele morou até a sexta feira passada, 21, por falta de controle dos seus impulsos, de onde saiu mais uma vez em liberdade condicional! Respirou o ar puro da liberdade durante uma semana.

Depois de sentar ao piano do paladino da lei e assinar mais um 155 continuado, voltou para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *