Um furto moderno e perfumado

 

Jonathan de Carlos caiu e seguroi sozinho a caabrita para seus 'parças' mamarem...!

Jonathan de Carlos caiu nas malhas da lei e seguro sozinho a ‘cabrita’ para seus ‘parças’ mamarem…!

Mas apesar de furtar perfumes de alta qualidade e uma loja de acessórios  de informática, os meliantes usaram o mais primitivo dos modus operandi… Pedras e tijolos!

As obras das galerias pluviais da Mons. Dutra com Com. Jose Garcia começam dar seus ‘frutos’… Foi com pedaços de entulhos, tijolos e pedras das obras das galerias que os três meliantes arrombaram as portas da loja Game Shop e Boticário.

O sinistro aconteceu no final da noite deste domingo, Dia dos Pais. Após destruir os vidros o trio adentrou nas lojas e se fartou em caixas de perfume Malbec numa, e acessórios e games em outra. Só não furtaram mais por que um vigilante passou por ali, viu o estrago, e acionou a policia. Os ladrões foram, ainda que tardiamente, perseguidos em direção à “baixada do Mandu”. Na perimetral eles se embrenharam nos matagais ali existentes e dois deles conseguiram dobrar a serra do cajuru deixando para trás as bicicletas.

DSC05501 Jonathan de Carlos foi mais lerdo. Quando acabou de atravessar o rio só de cueca se enroscou nas malhas da lei. Com ele a policia apreendeu controles e cabos cibernéticos e quatro caixas do delicioso perfume oriundo da uva Malbec.

Jonathan de Carlos, 22 anos, que havia deixado o Hotel do Juquinha no ultimo dia 15 de julho em liberdade condicional, onde cumpriu parcialmente a condenação de 6 anos meio de cana por roubo, voltou a sentar ao piano do paladino da lei e assinar mais um artigo do código penal. Desta vez o 155 qualificado. E foi terminar a noite no Hotel do Juquinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *