Patrick, o artista dos "Quatro Cantos", caiu de novo

 

Thiago Patrick: Preso mais uma vez nos "Quatro Cantos"!

Thiago Patrick: Preso mais uma vez nos “Quatro Cantos”!

Denuncias de amigos ocultos da lei mais uma vez levaram os policiais militares à esquina da Francisco Sales com Campos do Amaral, nos ‘Quatro Cantos”, em Pouso Alegre no final da noite desta terça, 5. O denunciado era o mesmo artista de sempre: Thiago Patrick de Azevedo, 23!

Segundo o cidadão que usou o numero 190 para delatar crimes, Tiago estaria guardando drogas em uma casa abandonada na esquina. Que aliás, já foi local de outras prisões anteriores. Ao perceber a chegada do homens da lei, Tiago Patrick passou sebo nas canelas e tentou dobrar a  serra do cajuru, em direção ao centro. Conseguiu atravessar apenas a velha “Rua da Zona” mas acabou se enroscando nas malhas da lei na Silviano Brandão.

O artista denunciado estava limpo, mas na casa abandonada, além do pó natural e teias de aranha, havia crack, maconha e cocaína! Patrick naturalmente jurou de pés juntos que as drogas prontas para comercio não eram dele. Ele ainda foi levado à Pensão Independência, ali perto, onde, para justificar o porte de uma chave, disse morar. Mas era balela. Levado também à residência de sua avó, no Jardim Noronha, onde ele de fato reside, seguindo orientação de um causídico, vovó não permitiu a entrada do policiais! Mas nem era necessário. As drogas encontradas na casa abandonada da esquina da Francisco Sales, eram suficientes para enquadrar Tiago no 33.

O epíteto de ‘artista’ se deve às aparições frequentes de Tiago Patrick nas paginas policiais. – Veja matéria: “Thiago Patrick está em cartaz… Outra vez” – Desde de 2011 ele foi preso por furtos, trafico de drogas e porte de arma. Apesar disso, está em liberdade condicional desde o dia 28 de agosto do ano passado.

… Estava!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *