Assalto famélico no Chapadão

x´tudoPassava poucos centavos das onze da noite desta quarta, 29, quando uma mulher loira, magra, de estatura mediana chegou à lanchonete “Aconchego da Familia” no Chapadão em Pouso Alegre e pediu alguns lanches. Enquanto bacons, ovos, batatas e hambúrgueres frigiam na chapa e a loira falava ao celular, chegaram outros dois clientes. Um deles sacou uma pistola – que parecia de plástico! – e a chapa esquentou pra valer! Sob a mira da pistola a comerciante Natalia e o marido Mario foram obrigados a entregar além dos lanches, tudo que havia no caixa; cerca de 50 reais em cédulas miúdas e moedas. E saíram belos e formosos à pé, em direção ao campo de futebol do bairro até rumarem para o Colina Verde.

Um passarinho me disse que o trio de comilões é o mesmo que assaltou os passageiros do ônibus que ia para o Braz, três horas depois! Aliás, parte dos lanches se destinava aos comparsas mascarados que fizeram o arrastão nos comerciantes!

Se o palpite do ‘passarinho’ estiver certo, vejam que irresponsabilidade dos comilões…! Por causa de meia dúzia de X-tudo e ‘umas moedas a mais’, correram o risco de serem presos e atrapalhar um assalto de mais de 70 mil algumas horas depois!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s