Brutalidade no Jardim Brasil

O valentão Danilo dos Santos e Daniele Figueiredo... - Foto enviada por familiares de Daniele.

O valentão Danilo dos Santos e Daniele Figueiredo da Silva: Foto enviada por familiares de Daniele.

Com frequência recebo e-mails com informações de crimes ocorridos em Pouso Alegre e região. Na maioria dos casos os leitores apenas pedem que investigue e divulgue para completar o que eles já sabem. O caso do Jardim Brasil I foi além… Varios leitores, especialmente parentes da vitima, estão indignados com as agressões sofridas por Daniele Figueiredo da Silva na segunda, 06 e querem a prisão imediata do agressor.

– Ele já estuprou umas das filhas da ex-esposa… – Diz uma parente por e-mail.

– Daniele já tinha solicitado medidas protetivas… Danilo estava proibido de se aproximar dela… – Diz outra parente no meu face!

Ao chegar em casa às seis da manha, a dona de casa foi violentamente agredida a socos e pontapés pelo ex-companheiro Danilo dos Santos. A policia militar e os Bombeiros foram chamados por vizinhos. Quando os homens da lei chegaram ao local, o valentão já havia dobrado a serra do cajuru.

Antes de publicar a presente matéria estivemos conversando com a Delegada da Mulher, Lucila Vasconcelos, hoje pela manhã. Segundo a defensora das mulheres indefesas, guardiã da Lei Maria da Penha, o BO registrado pela PM logo após os fatos não narra a gravidade das lesões. E como o agressor não foi preso em flagrante, embora o crime de leões corporais seja de ação publica, é necessário que a vitima manifeste o desejo de representar contra ele.

Desde a tenebrosa manhã de segunda Daniele está internada no Hospital Regional com o nariz quebrado e com suspeitas de traumatismo craniano e, portanto, impossibilitada de se manifestar.

Depois de ver as fotos envidas por leitores a este blog, a zelosa delegada vai agora solicitar o ACD de Daniele para analisar a gravidade dos fatos e, se for o caso irá pedir a prisão preventiva do troglodita.

A batata do Danilo está assando…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *