Preso o homicida do Jardim Yara

Benedito Fabiano se aprersentou na DP de braços dados coma esposa, a qual ele tentou matar com 17 facadas

Benedito Fabiano se apresentou na DP de braços dados com a esposa, a qual ele tentou matar com 17 facadas!

O crime aconteceu no quintal de sua residência na Rua dos Lírios no Jardim Yara, em Pouso Alegre, no sábado 27 de fevereiro. O motivo do crime teria sido o ciúme… Ou o destempero!

E não foi a primeira vez. Benedito Fabiano, 28, com passagens pela policia por uso de drogas, e a companheira Alessandra de Paula Sanches viviam há anos entre tapas e beijos. Por conta ‘dos tapas’ ele já conhecia o hotel do Juquinha, onde se hospedara duas vezes. A ultima em janeiro deste ano quando ficou quatro dias vendo o sol nascer quadrado. No penúltimo dia de fevereiro Benedito Fabiano foi muito além dos tapas… Cravou a lapiana numero nove na cara-metade dezessete vezes. Enquanto Alessandra era levada em estado grave para o Hospital Regional Samuel Libânio, Benedito Fabiano dobrava a serra do cajuru.

Dias depois da malograda tentativa de homicídio contra a mãe de seus três filhos imberbes, Benedito Fabiano passou a rondar a casa dos pais dela. Os parentes, preocupados, deram queixa na Policia. Para salvaguardar a integridade da convalescente, o delegado substituto da Delegacia Especializada em Homicídios, Gilson Baldassari pediu sua Prisão Preventiva. Com a PP decretada, sentindo o cerco se fechar, podendo ser preso a qualquer momento, o homicida resolveu se entregar.

A decisão de Fabiano de se entregar espontaneamente à policia, foi muito bem pensada. Ele levou em conta que, uma vez esclarecido e quitado seu débito com a justiça, ele poderá voltar para os braços da cara-metade! Por isso mesmo a decisão foi tomada à dois, ele & ela… Ele e a própria esposa!. Alessandra, ainda com as cicatrizes das 17 facadas foi de braços dados com o marido se apresentar ao delegado. E deixou claro sua preocupação com seu bem estar…

– Doutor, o Sr. promete que não deixa os policiais judiarem do meu marido na cadeia? – choramingou Alessandra Paula.

O leitor que talvez esteja um pouco surpreso com o desfecho desta historia, deve se lembrar do velho ditado: “Em briga de marido e mulher… Ninguém deve meter a colher”!

… Talvez a errada nesta historia seja dona “Maria da Penha”… Por meter o bico onde não foi chamada!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *