Assaltada na garage de casa…

No tempo em que eu usava calça curta lá no Bairro dos Coutinhos, costumávamos sentar em volta da fogueira debaixo do bambuzeiro, na beira da estrada, para contar historia de assombração!

Esta é uma delas:
“O sujeito estava voltando da casa da namorada altas horas da noite, quando de repente começou ouvir um tropel atrás de si! Assustado, ele passou a andar mais depressa! E quanto mais depressa andava mais o tropel tum,tum,tum aumentava! Já apavorado no meio da estradinha deserta iluminada pela lua cheia, vendo ‘vultos ao longo do caminho’, ele passou sebo nas canelas e chegou rapidamente à sua casa… E chegou gritando:
– Paiiiiiii, socorro….Tem uma assombração querendo me pegar… Escuta o tropel da assombração, olha, tum,tum,tum…
O pai olhou desconfiado pela janela, não viu nada, aproximou-se do filho ainda com os cabelos arrepiados, olhou bem pra ele e perguntou:
– Eu acho que a assombração está indo embora, filho? Você ainda consegue ouvir o tum,tum,tum…?
O moço ‘namoradoiro’ aguçou os ouvidos, escutou, e só então percebeu que o tum,tum,tum que ele ouvia, agora cada vez mais fraco – pois estava descansando – era do seu coração disparado de medo! Quando mais depressa ele andara ou correra antes, mais o ‘tum,tum,tum’ aumentara!!!
Ontem a garotinha PHC, 18 anos, viveu uma situação parecida com a do moço ‘namoradoiro’ da minha infância! Voltava ela para casa no Fatima III, às dez e meia da noite, quando ouviu passos atrás de si. Preocupada, apertou os passos. O ‘tropel’ atrás dela ‘apertou’ também!
Seria seu coraçãozinho disparado como o ‘causo’ da assombração do bairro dos Coutinhos?
Quem dera!? Era ‘assombração’, mesmo!
Ao olhar para trás a jovem donzela indefesa viu um sujeito moreno alto, feio e asqueroso, com cabelos arrepiados, usando bermuda branca, camiseta verde e chinelos havaianas fungando no seu cangote. Desesperada, com o coração querendo sair pela boca, ela conseguiu entrar na garage de sua casa. Mas quando tentou abrir a porta foi agarrada pela ‘assombração’. Na luta desesperada para desvencilhar-se do assaltante na garage de sua casa sem conseguir abrir a porta, PHC recebeu um golpe de faca no abdome e viu-se livre do abraço de jiboia do assaltante! A jovenzinha foi medicada no PS do Regional e não corre risco de vida. Além de ferir a jovenzinha na garage de sua casa, ‘a “assombração das dez e meia”’ acabou levando seu aparelho celular!
O final de semana chegou! É melhor se prevenir contra essa e outras assombrações…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *