Policia prende “Cinderelo” na rodoviária de Pouso Alegre

Chinelo 'dedo-duro'...

Chinelo ‘dedo-duro’…

Era uma e meia da madrugada desta sexta quando o alarme de segurança da farmácia de manipulação Rosella, na Rua São Jose disparou! Seu proprietário, que mora ali perto e estava merecidamente nos braços de Morfeu, saltou da cama e foi ver o que estava acontecendo. Chegou à tempo de ver dois sujeitos virando a esquina da Braz Vitale… Os ratos de madrugada haviam arrombado a porta de vidro e levado do interior da farmácia apenas um monitor de LCD Sansung!
Na fuga um dos ladroes, a exemplo de Cinderela, deixou cair o sapatinho de cristal… Quero dizer, um pé de chinelo havaianas de cor branca, numero 39/40!
A policia militar foi chamada, registrou o BO e saiu na sombra dos larápios. Vinte minutos depois voltou ao local do crime trazendo um dos ladroes e o LCD furtado!
O “cinderelo” era Dario Augusto dos Santos, 33, morador da Perimetral. Ele foi pego descalço nas imediações da rodoviária e acabou confessando o crime e levando os policiais a um matagal ali perto, onde havia mocosado o monitor. Mais tarde, se a poeira assentasse, a res furtiva seria trocada por uma pedrinha bege fedorenta na Baixada do Mandu!
Dario Augusto “chinelinho de cristal” dos Santos, figurinha fácil no álbum da policia desde o século passado quando ainda tinha 18 anos, assinou sozinho o 155 qualificado e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Mas esse não foi o único furto pé-de-couve da semana! Na quarta feira outro cadeieiro ainda mais velho que o Dario já havia sido preso por causa dos chinelos!

Israel: Preso pela segunda vez em três semanas furtando o mesmo supermercado!

Israel: Preso pela segunda vez em três semanas furtando o mesmo supermercado!

Israel Batista Santos, 40 anos entrou sorrateiramente no supermercado Alvorada da Vicente Simões, andou pra lá, andou pra cá, enfiou um par de chinelos na cueca e saiu de fininho… Tudo gravado pelo famigerado Big Brother!
Ao ser abordado pelo segurança na saída da loja Israel continuou andando e desceu em direção à “Baixada do Mandu” com o segurança literalmente na sua sombra… Com o celular na orelha orientando a policia! Larapio pé-de-chinelo e segurança do supermercado foram alcançados já na ponte do velho Mandu. Além do par de chinelos furtado do supermercado, Israel levava também um pacote de laminas de barbear.
E lá foi o velho Israel – esse está ficando velho mesmo! – pra DP assinar seu segundo BO contra o mesmo supermercado em três semanas. Ele já havia sido preso no dia 22 de fevereiro furtando cinco frascos de desodorante Rexona, lembra!
O que Dario Augusto e Israel Batista tem em comum? Ambos foram presos por causa dos pés-de-chinelos…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *