Carlinhos caiu de novo no Cidade Jardim

CarlinhosJose Carlos de Oliveira, o Carlinhos, é um desses meninos que vi crescer. Ele era ainda “dimenor” quando começou passar a mão leve nas coisas alheias para trocar por drogas. Cansamos de dizer a ele para colocar as barbas de molho…!
– Para, garoto! Para enquanto é tempo! A sua batata está assando! Daqui a pouco você completa 18 anos e o caldo engrossa! Aí não serão mais custodia de 45 e 90 dias… Aí serão canas de quatro anos em diante!
Mas os conselhos eram todos de graça… Logo não tinham valor! Por isso Carlinhos com sua cara triste de cachorro caído de mudança continuou com a mão leve… E não tardou sentiu a mão pesada da lei! Puxou cana por furtos e trafico de drogas até sair no ano passado em liberdade condicional. E como não aprendeu outra profissão além de surrupiar os bens alheios, quando retoma a liberdade, volta a vender drogas…! E volta a cair…
No final da tarde desta quarta os homens da lei fizeram uma visita a Carlinhos no Cidade Jardim, para checar mais uma denuncia de trafico. Ele foi abordado na porta de casa, na companhia de Buiu, mas estava limpo. Sua genitora no entanto, franqueou a entrada dos policiais ao quarto do garotão para dar uma geral. Lá também não encontraram a prova do crime! Parecia que desta vez Carlinhos iria passar batido… Aí a irmãzinha A. de 16 anos resolveu colaborar!
– Ei, seu puliça… Eu vi ele pulando o muro do vizinho! Deve ter ido esconder a droga lá! – Disse ela.
Dito & feito! Carlinhos, com cara de santinho dos pés sujinhos não é bobinho… Ele havia mesmo pulado o muro e mocosado a droga no pé do muro do vizinho! Sessenta e sete capsulas vazias e 20 barangas de farinha do capeta!
E já que a filha havia entregado o formiguinha, a mãe também resolveu fazer a sua parte…
– Ele deve estar envolvido com droga mesmo, doutor, pois ele não trabalha mas está sempre com dinheiro! E tem gente direto na porta da minha casa procurando por ele. Tudo nóias! – disse dona M.
Carlinhos, o formiguinha do Cidade Jardim que escondia a droga no quintal do vizinho, assinou mais um 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *