Policia dá cambota em pistoleiros em Congonhal

A pistolinha do Anderson...

A pistolinha do Anderson…

O primeiro pistoleiro a sentir o frio das pulseiras de prata da lei foi o cidadão Anderson Alves Ramos, 30, morador de Ipuiuna. Ele circulava belo e formoso pela cidade conduzindo seu Saveiro, quando foi barrado numa blitz da policia militar durante “Operação Congonhal Segura”. Debaixo do banco do motorista Anderson levava uma reluzente pistola calibre 32 com cinco azeitonas prontinhas para vomitar.

Constado o flagrante os policiais de Congonhal comunicaram o fato aos irmãos de farda de Ipuiuna, onde mora Anderson e os policiais da terra da batata fizeram uma visita de surpresa à sua residência no bairro N.S.Aparecida onde apreenderam também uma espingarda de caça e uma pele de jacaré. Anderson seguiu no taxi do contribuinte para Pouso Alegre onde sentou-se ao piano e assinou o 14 da lei 10.826.

... As garruchinhas de estimação que deram cambota no Cambota ao pé da serra de Ipuiuna!

… As garruchinhas de estimação que deram cambota no Cambota ao pé da serra de Ipuiuna!

Na sequencia da mesma operação, os policiais receberam denuncia informando que o cidadão João Batista Pedroso, 55, conhecido pela alcunha de “Cambota”, também tinha armas de fogo em seu estabelecimento comercial no bairro Adega, ao pé da serra de Ipuiuna. Durante a visita de surpresa os policiais encontraram uma espingarda chumbeira escondida debaixo da cama, uma garrucha na estante e outra garrucha na horta. O comerciante Cambota naturalmente recebeu a cambota da lei e desceu a serra no taxi do contribuinte para a DP de Pouso Alegre.

Os flagrantes da operação desarmamento em Congonhal aconteceram, durante o dia de sábado. No entanto, já no inicio da madrugada, tanto Anderson quanto Cambota puderam se levantar e voltar para casa… Depois de pagarem fiança de R$ 2 mil cada um para responder aos processos em liberdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *