Tentativa de “suicidamento” no Hotel do Juquinha

DSC02202

Não encontrei no dicionario ‘on line’ a definição de “suicidamento”! No mitier policial, especificamente no prisional, no entanto, o suicidamento é um crime comum! Quando alguém é encontrado pendurado na ‘ventana’, na ‘capa’, na mangueira do chuveiro ou mesmo estirado no chão – já vimos vários – com um sulco escuro no pescoço, foi ‘suicidamento’. Dez em cada dez presos interrogados a respeito da morte do companheiro de cela, vão dizer que quando acordaram, o companheiro já estava ali ‘daquele jeito’! Dez em cada dez das situações o ‘suicida’ contou com a ‘ajuda’ dos dez companheiros para ‘suicidar’. Feito o introito, vamos aos fatos…

Agentes que estavam de plantão no famoso Hotel do Juquinha nesta quarta, 18, foram atraídos a um dos ‘apartamentos’ pelos gritos do hospede Alex Fontoura da Rosa… Quando chegaram à cela ele tinha dois profundos cortes no pescoço. Meio centímetro à mais, o famoso hotel teria um preso à menos…!

Na cela em que o meliante quase bateu às portas de São Pedro, havia outros dois presos, Geonilson Ramos Kind e Paulo Henrique Jacob. Eles disseram aos agentes que Alex tentara suicidar com um estilete!

Ao narrar os detalhes para os homens da lei, Alex Fontoura resolveu revelar o blefe dos companheiros de cela.

– Eu fui espancado por eles com chutes e pontapés! De repente senti um liquido escorrendo do meu pescoço… Eles disseram para eu falar que foi tentativa de suicídio, senão eles vão me pegar onde quer que eu vá! – Contou ele

Alex... : Fui espancado e senti um liquido escorrendo do meu pescoço!

Alex… : Fui espancado e senti um liquido escorrendo do meu pescoço!

Diante desta afirmação – caso raro – a tentativa de ‘suicidamento’ sofrida pelo preso Alex Fontoura da Rosa será investigada pelo Delegado Renato gavião como tentativa de homicídio. Se Alex mantiver sua versão, Geonilson e Paulo Henrique poderão esticar suas estadias no Hotel do Juquinha enquanto ele ganha novo ‘folego’…!

18 thoughts on “Tentativa de “suicidamento” no Hotel do Juquinha

  1. Que horror….mesmo tendo seus erros, esse presidiário não merece ser tratado assim não. Que Deus conceda mta paz no coração dos seus companheiros de cela…

  2. Ohh chips cadê vc abandonou nós do blog atualiza as noticias pra nós aí,ah e feliz natal pra vc e familia tambem,abraço ate mais!!!!

  3. Esse Geonilson Ramos King é um velho conhecido, vivia em um muquifo ao lado da praça de esportes com seu priminho indefeso praticando golpes e furtos, certa vez deu o golpe da pizza e outro do troco sem te para comprar pedra, deu muita dor de cabeça para sua excelênte familia principalmente para o seu pai o Sr. “Getonho da Sotegel” e o Pastor Giovani de Silvianópolis. Esse cara é um caso perdido e ele é liso igual bagre ensaboado e já até escapou de dentro da DP na hora que seria apresentado ao Dr. Delegado e em certa ocasião em um dia frio e chuvoso recebeu a visita de um entregador de pizza insastisfeito com a falta de pagamento, e que meteu a botina na porta do seu muquifo e ele pulou o muro e dobrou a serra do costinha, lá havia bebidas álcoolicas, muita sujeira, baratas,muito Diesel em garrafas pet e vasto material pornográfico, o seu priminho fez escândalo ao ver o forróbodó e acabou quase tomando uma “capacetada” no pé do ouvido. Ele sabe trabalhar muito bem com patrol , mais como artista se fingindo de irmão com roupa de crente ele é melhor ainda e engana facilmente um cidadão comum, mais não enganou a Policia. Esse cara tá mais perigoso que eu pensava tenho dó da familia dele !

  4. esse pilantra tava rubando mistura do cego na infermaria e batendo no velho de 85 anos ele sabe com e o sistema deu e sorte e não fica falando o que não sabe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *