Policia militar é vitima de furto em Jacutinga

... Será que os garotos iam promover algum evento particular na rua da casa deles...?

… Será que os garotos iam promover algum evento particular na rua da casa deles…?

A brincadeira com fogo que acabou queimando aconteceu no meio da tarde deste domingo na simpática Jacutinga. No meio da tarde o cidadão Tiago Garcia digitou o 190 e chamou a policia ao local onde estava acontecendo um campeonato de Skate e contou apreensivo…

– Sabe aqueles cones que você emprestaram para sinalizar o nosso evento? Pois é… Passou por aqui um moleque e furtou um dos cones! Um dos participantes do evento viu o garoto pegar o cone e coloca-lo dentro de um GM Astra prata de um amigo dele e fugir – contou o responsável pelo evento..

Enquanto anotavam os detalhes do furto do cone para confecção do BO, os policiais avistaram o tal Astra prata passando e sinalizaram para parar. O piloto Adilson Martins, 23 anos e o passageiro A.W.S. 17 anos fingiram que não era com eles. No entanto, temendo as consequências, pararam o carro e entraram no bar do Buiú ali perto, onde foram abordados. Eles nem tentaram tapar o sol com a peneira…

– O cone está dentro do carro… – Disse o dono do Astra.

– O que vocês iam fazer com isso? – Quis saber o policial.

– Foi só uma brincadeira… – Emendou o garoto A.W.S.

Brincadeira sem pé e sem cabeça e de muito mau gosto! Que saiu caro para o motorista Adilson Martins. Dentro do carro havia uma caixa de isopor com varias latinhas de loiras geladas e outras vazias. Adilson estava com os olhos vermelhos, a fala mansa, as pernas bambas e o terrível bafo de jiboia. O teste do bafômetro acusou que 0,97 dg/l de suco de cevada corria em sua veias. Para completar o fiasco ele não possui CNH…!

A brincadeira do garotão A.W.S. com o cone da policia aconteceu às três e meia da tarde, mas até que tudo fosse esclarecido e o imbróglio colocado no papel já era meia noite. O ‘dimenor’ que brincou com fogo e acabou se queimando assinou um 155. Seu amigo Adilson assinou o 306 e 309 da Lei Seca. Os dois voltaram para casa de madrugada, pois o Astra usado na pratica delituosa foi apreendido e guinchado. Adilson Martins teve que pagar R$2 mil de fiança para responder o processo em liberdade…!

Doravante eles vão correr léguas de um cone laranja da policia…!

3 thoughts on “Policia militar é vitima de furto em Jacutinga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *