Tomou o forninho da mãe e o notebook do pai e foi trocar por drogas…

Tudo começa com a folha desta inocente e singela plantinha...!

Tudo começa com a folha desta inocente e singela plantinha…!

Ao chegar em casa na tarde de sábado, dona T.F.Z. percebeu que o filho Pedro Alessandro havia surrupiado o forno micro-ondas da cozinha. Como esse tipo de comportamento do filho de 37 anos tem se tornado uma constante nos últimos tempos, ela chamou a policia militar e registrou o respectivo B.O.. Na noite ainda criança Pedro Alessandro voltou para casa. Chegou como de habito chapado, exigindo dinheiro dos pais.

– Preciso de R$ 300 reais para comprar cigarro e refrigerante – disse o moço de 37 anos, que embora tenha curso superior e uma bela profissão, não tem constância no trabalho por isso está desempregado.

Sabendo muito bem que tipo de cigarro o filhão pretendia comprar, os pais naturalmente negaram-lhe o dim-dim. Desesperado, na fissura, Pedro Alexandre passou a mão numa mochila, a qual continha o notebook do pai P.A.Z., 63 anos e ameaçou;

– Se não me derem o dinheiro, nunca mais verão o computador!

E não viram mesmo. Pedro Alessandro só voltou para casa na manhã de domingo. Tão agitado quanto antes e sem a mochila com o notebook! Ao ser questionado pelos pais, ao invés de ao menos pedir desculpas pelas fraquezas e quem sabe pedir ajuda para um tratamento psiquiátrico para deixar o vicio das drogas, o moço ficou ainda mais exaltado, exigiu R$ 50 reais para comprar mais drogas e passou a ameaçar de morte os pais…!

A policia que já havia registrado também o BO do furto do Notebook, foi novamente chamada ao nobre Loteamento Alfredo Custodio de Paula. Desta vez para registrar BO de ameaças. O nóia recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do delegado na DP onde assinou o 147. Pai e mãe representaram pela prisão do filho barbado dominado pelas drogas.

Existe uma corrente – extensa – de velhos canabistas, incluindo o sociólogo e ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, que acham que maconha não faz mal para o organismo. Talvez não faça mesmo. Mas trás consequências! O sujeito fuma a erva para ‘sentir o barato’… Porém, com o passar do tempo, um baseado já não dá o barato desejado. É preciso dois baseados! Depois, três, quatro… E logo um caminhão de baseados não faz mais nem cócegas! Aí é preciso uma droga mais forte. Quem sabe uma pedra bege fedorenta? Ou uma fileira de pó…!?  Depois disso, discernimento do certo e errado, auto-controle, emprego, saúde… pode colocar tudo numa ‘sedinha’ e queimar… Só vai ficar as cinzas!!!

A velha, romântica e perfumada Canabis Sativa de Linneu não faz mal… O que faz mal, é o que vem depois dela!

 

Abrace seu filho… Não deixe que as drogas os abracem!

12 thoughts on “Tomou o forninho da mãe e o notebook do pai e foi trocar por drogas…

  1. ixi 1 e natural quando se planta o outro e a pedra bege fedorenta ne

    se virou noia entao a erva ele nao usa mais

    assim vc queima o filme do nosso remedio pro dia dia extresante

  2. Concordo, legalizar a maconha é como legalizar a bandidagem.
    Acho que a maconha é porta de entrada para o mundo das drogas, em vez de lutarem para legalizar a maconha deveriam lutar para extermina-la.

  3. senhor chips adimiro muito seu trabalho e antes de criticar o cannabis seria bom o senhor entender um pouco já que é tão inteligente com todo respeito.

    Disambig grey.svg Nota: Se procura a droga psicoativa, veja Cannabis (psicotrópico).
    Como ler uma caixa taxonómicaCannabis
    Cânhamo comum
    Cânhamo comum
    Estado de conservação
    Status iucn3.1 LC pt.svg
    Pouco preocupante
    Classificação científica
    Reino: Plantae
    Clado: Angiospérmicas
    Clado: Eudicotiledóneas
    Clado: Rosídeas
    Ordem: Rosales
    Família: Cannabaceae
    Género: Cannabis
    L. 1753
    Variedades
    Cannabis sativa L.1
    Cannabis indica Lam. (putativa)1
    Cannabis ruderalis Janisch. (putativa)
    Cannabis é um gênero de angiospermas que inclui três variedades diferentes: Cannabis sativa, Cannabis indica e Cannabis ruderalis.1 Estes três táxons são nativos do Centro e do Sul da Ásia.2 A Cannabis tem sido muito utilizada para a fabricação de fibras (cânhamo), para sementes e óleos de sementes, para fins medicinais e como droga recreativa. Os produtos industriais de cânhamo são feitos a partir de plantas de Cannabis selecionadas para produzir uma grande quantidade de fibras. Para cumprir a Convenção de Narcóticos da ONU, algumas cepas de cannabis foram criadas para produzir níveis mínimos de THC, o principal constituinte psicoativo responsável pelo “barato” associado com a maconha, que consiste em flores secas de plantas de cannabis criadas de forma selecionada para produzir altos níveis de THC e de outros canabinoides psicoativos. Diversos produto derivados, incluindo extratos de haxixe, são também produzidos a partir da planta.forte abraço senhor chips acompanho daqui de santos sou seu fã

  4. quanta imbecilidade! Só quem tem um filho pra saber o desespero pra livrar ele dessa desgraça! Ainda querem liberar….
    Tanta coisa melhor pra se ter no Brasil como por exemplo pena de morte….a gente trabalha uma vida inteira pra sustentar esses usuários nas cadeias, alguns ainda recebem auxilio reclusão maior que salário mínimo…

  5. concordo não tenho nada contra quem usa mais acho um abisurdo esse auxilio reclusão eu trabalho pra caranba e não ganho tanto nem fazendo extra muito menos meu decimo 3 chega a esse valor abisurdo do auxilio reclusão isso so dx o cara mais sem vergonha

  6. A Coréia se dividiu em duas, socialista e capitalista, e hoje, quem está melhor ? Que tal dividir o Brasil ? Metade para os parasitas, defensores das drogas, metade para as pessoas de bem, que se preocupam em trabalhar e construir um país melhor. Daqui algumas décadas veremos quem estará melhor !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *