Duan caiu de novo… Com crack

A denuncia do amigo oculto da lei não se limitou a informar que o cidadão assim-assado estava vendendo drogas na Rua tal… Ele deu os detalhes!

duan

– O sujeito está sentado na beira da rua esperando os nóias. A droga está enterrada no terreno baldio a poucos metros dele. Quando um nóia chega e pede uma pedra, ele vai até o brejo desenterra a droga, recebe o dim-dim e entrega. Neste momento ele está lá sentado, esperando a clientela… – dizia a voz feminina do outro lado da linha!

Era verdade. Quando os policiais chegaram à Sapucaí, por volta de seis e meia da tarde desta sexta, 08, lá estava o formiguinha belo e fomoso sentado na sombra à espera da clientela. Foi só pegá-lo pelo cangote e leva-lo até o brejo ali perto e desenterrar 34 pedras beges fedorentas.

Duan da Silva Alexandre naturalmente esperneou e plagiou Paulo Maluf…

– Essa droga não é meeeeennnnhhhaa!

Mas as delegada de plantão na noite de sexta, preferiu acreditar no BO dos policiais e no passado negro de Duan… Ele é useiro e vezeiro no trafico de drogas. Sua ultima prisão foi no ultimo dia 18 de abril – ‘CANABISTAS’ E TRAFICANTES… PRESOS COM A MÃO NA ‘ERVA’ NA RUA NOVA – Aliás, Duan Alexandre deixou a hospedagem do Hotel do Juquinha há duas semanas, no dia 24 de setembro. Depois de assinar mais um 33 ele voltou para o lar-doce-lar do contribuinte!

4 thoughts on “Duan caiu de novo… Com crack

  1. NA MINHA OPINIÃO VC DEVERIA PENSAR MAIS NO QUE FALA SR LION MAN,PQ CONSERTEZA O SEU TELHADO É DE VIDRO,E É MUITO FACIL CRITICAR,APONTAR O DEDO NA CARA,E PARA VC CHAMAR ALGUEM DE MERDA TEM QUE SENTAR EM CIMA DO PROPRIO RABO,O DUAN INFELISMENTE TEM OS DEFEITOS DELE SIM,IGUAL A TODO MUNDO,AGORA QUANTO A MORRER NA CADEIA AI JA É OUTRA CONVERSA,VC DEVERIA CUIDAR UM POUQUINHO MAIS DA SUA INDOLE,POIS A FAMILIA DELE PODE USAR ESSE SEU COMENTARIO COMO UMA AMEAÇA,E APESAR DE VC ESTAR USANDO UM APELIDINHO,É MAIS FACIL QUE VC POSSA IMAGINAR DESCOBRIR QUEM VC É,FICA A DICA.

  2. no brasil brasil tinhs que ter mais leis durar e acabar bolsa cadeia . bolsa familia bolsa graque tinha que ter bolsa ferramenta por esse poco pra trabalhar ganho 600 conto por mes esses caras comem de graça

  3. Ja ta virando palhaçada com a cara dos brasileiros, pagando bolsa familia, bolsa cadeia, bolsa crack, bolsa puta o pais ja ta ohh….uma bosta!! mas na real isso ja ta virando estimulo pra galera vira bandido msm!!investir num salario minimo decente ninguem quer,almentar o salario dos aposentado ninguem nem toca no assunto,medicos e infermeiros fazendo plantoes dupla jornada trabalho pra conseguir ganhar o que uma puta ganha fazendo tres a quatro programas na noite,me ajuda eu vou ter um infarte, a educação uma merda, merenda escolar nao tem nas escola, o nordeste morrendo as mingas de sede e fome,professores sendo espancados nas escolas e fora das escolas, eo governo desvaloriando cada vez mais esses profissionais.Para o Mundoo que eu quero descer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *