Policia militar derruba traficante e pistoleiro no Chapadão…

Inicialmente quero pedir desculpas aos meus estimados leitores e à minha fonte pelo meu “lapso cibernético”… É que a informação completa sobre este BO me foi enviada por email na sexta feira. Como viajei no meio da semana e cheguei somente na sexta à noite, ao esvaziar minha mala postal, por descuido, acabei mandando a valiosa informação p’ras cucuias! Felizmente minha fonte, vendo a cobrança dos leitores no blog e minha procura por informações sobre o fato, reenviou-me o rico material. Obrigado leitores, obrigado R.A.S. por reenviar o material. Parabéns a você e equipe pelo excelente trabalho.

Julio Cesar de Souza Gomes...

Julio Cesar de Souza Gomes…

Passavam os homens da lei pela Vicente Calderaro com Dulce Pires Beltrão, às nove e meia da noite de quinta, 25, conhecido ponto de distribuição de drogas – conforme dezenas de comentários de leitores deste blog que não me deixam mentir sozinho – em operação de rotina em busca de prováveis formiguinhas do trafico, quando avistaram o casalzinho G.T., 16 anos e Julio Cesar de Souza Gomes, 28 e resolveram abordá-lo.

Ao ver Arca de Noé se aproximando a garota pegou um embrulho das mãos de Julio Cesar e tentou sair de fininho. Tarde demais! O sargento Almeida e seus pupilos deram o bote. E foi um bote certeiro! A ‘joia rara’ que a garotinha G.T. tentou esconder para o namorado, era 10 barangas de farinha do capeta.

DAKOTA

Durante a abordagem e qualificação dos formiguinhas, Julio Cesar começou suar frio… Os policiais chegaram a perguntar se ele estava passando mal e se ofereceram para leva-lo ao pronto socorro. O motivo do mal estar logo veio à tona… O Samsung que ele levava na algibeira começou vibrar!!! Eram nóias fazendo encomenda de drogas…

– E aê, Julio… Tem como arrumar um bagulho p’ra mim? – Dizia um.

-Vou pegar outra parada daquela com a menina – G.T. – … Depois a gente acerta mano! – dizia outro.

-Traz a encomenda aqui pra mim, Julio – Dizia um terceiro viciado.

Diante de tais evidencias, nem que Julio Cesar quisesse dizer que as 10 barangas que entregaram para G.T. eram para uso dele e dela, não colaria!

Joaquim Teixeira Sobrinho

Joaquim Teixeira Sobrinho

E já que a garotinha tentou livrar a cara do namorado, os policiais resolveram fazer uma visita ao seu mocó no Jardim Aeroporto. Não encontraram drogas, mas encontraram prova de crime tão explosivo quanto! Dentro de uma geladeira desligada, trancada com corrente e cadeado, os policiais encontraram um belo trabuco Smith & Wesson, daqueles de coleção, calibre 38, com 7 ‘azeitonas em conserva’! O pai da garotinha, Joaquim Teixeira Sobrinho, 60 anos, assumiu a paternidade do trabuco.

– Eu comprei há dois meses de um cidadão que não sei o nome – eu sei: João Tapira! É para defender minha família. Tem muito bandido e traficante aqui no bairro – disse ele serio, sem perceber a ironia do que dissera!

As provas dos crimes...

As provas dos crimes…

E desceram todos com pulseiras de prata no taxi no contribuinte para a DP. Joaquim Teixeira Sobrinho, caguetado acidentalmente pela filha, assinou o 12 da 10.826, e como o trabuco não tinha numeração aparente, não teve direito á fiança. A filha traíra assinou o procedimento especial de menor e voltou para casa na companhia da mãe. Julio Cesar Souza Gomes – se alguém souber sua alcunha, por favor, me informe! – assinou o 33 e o 40 da 11.343 e o 244 da Lei 8069 – Corrupção de menores! E foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

91 thoughts on “Policia militar derruba traficante e pistoleiro no Chapadão…

  1. Demorou mais foi hem amigo! Agora falta “ainda” o caarasquinho e o veio. quem dava um de gostozão, valentão, sabidão, arrogante agora de morada nova. boa sorte em sua nova residência!

  2. Se for quem eu estou pensando esse Joaquim morava e tinha um barzinho muito simples no final do Bairro Paraiso dos Pescadores e um FIAT 147 velhinho, porém desde 2007 que eu não o vi mais e em 2012 quando estive nesse bairro perguntei dele e me disseram que ele havia morrido. Se for ele mesmo agora sei onde ele está hospedado por conta do contribuinte, mais não vou querer visita-lo, prefiro tomar um susto em ver alguém que eu achava que tinha partido para a terra do além. Se não for, peço desculpas, mais é muito parecido com o Joaquim simples e correto que conheci.

  3. Bom dia Chips!

    O Júlio joga futebol no bairro e costuma utilizar o apelido de Riquelme! Hahaha!

    Menos um no Chapadão, parabéns a polícia.

    Concordando com a Jaque, falta o Véio, ele sim vai ser a grande apreensão da polícia.

    Abraço!

  4. ta facinho pra esse julio q e um pe rapado e q paga de prayba sem fala q a tempos atras ele fico foragido do chapadao por ter dado um soco no seu ex sogro q bateu a cabeça no meio fio e veio a falecer no local ja o joaquim e um coitado trabalhador q as vagabunda das filha vive dando em troca de po e ainda arrastou o coitado do pai q as bancava pra cadeia

  5. Chips, ouvi alguns comentários, gostaria de saber se você tem alguma informação.

    Na famosa pracinha do Chapadão tem uma casa da prefeitura, onde antigamente era a escola Alegrinho, ouvi dizer que vai ser instalado lá um posto da Polícia Militar.

    Sabe me dizer se isso é verdade?

    Se for, é bom demais! Ai a bagunça acaba de vez.

    Obrigado e abraço!

  6. Quem diria o Julio vendendo Droga no chapadão não era ele quem estava na igreja pagando de santo….Isso é de rir mesmo como são as coisas pagava de santo esportista e nessa vida….Bom trabalho e os meus Parabéns aos policiais de Pouso Alegre agora so falta fazer uma limpa na praçinha…..

  7. Bom Dia gostaria de pedir uma atenção especial moro no são Cristóvão a 33 anos, meu marido é usuário de crack tenho sofrido muito com isso, torço muito pra que vocês pega logo estes vagabundo desses traficante do bairro, meu marido comenta que a droga boa é do carrasquinho este ordinário que vive destruindo as família, e tem outro no colina verde que não consegui o nome dele ainda mais vou consegui em nome de jesus.ele não tem ideia da desgraça que é ter filhos com uma pessoa e ele troca tudo para consumir essa porcaria.

  8. Eu acho ke a dimenor já aprontou de mais, ela só da dor de cabeça para os país, ela deveria ser punida por isso, pk essa menina já fez muita coisa errada eu soo quero ke essa menina pague por tudo essa praga além desse final de semana ela e sua amiga bateu no moço ke até quebrou o nariz dele coitado agora ele vai ser internado no hospital pra poder fazer surgia … Por ke a mãe ela não consegue por mais limite.

  9. POR FAVOR,FAÇAM ALGUMA COISA,NAO ESTA TENDO JEITO DEE PASSAR NA PRACINHA DO SAO CRISTOVAO,OS TRAFICANTES E ALGUMAS DESOCUPADAS ACHAM QUE MANDAM LA,SO VAI AMINIZAR UM POUCO QUANDO COLOCAREM A MAO NO B….. E NO C…..,FORA OUTROS VAGABUNDOS QUE,SÃO TANTOS,E AS MOTOS QUE FICAM TRABALHANDO PARA ELES DOIS,FORA AS DE MENORES QUE TRABALHAM PARA ELES,VCS SABEM QUEM SÃO,POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA PELO NOSSO BAIRRO POR FAVOR,O BATALHÃO DE POLICIA E AQUI NO BAIRRO E NAO FAZEM NADA,TA FICANDO DIFICIL,POR FAVOR,SE QUISEREM PEGAR ELES ESTAO FAZENDO NA CARA DE TODO MUNDO ESSES ARROGANTES B….. E C…….,FAÇAM ALGUMA COISA POR DEUS…..

  10. Pior é o cidade jardim o trafego rola solto cheio de usuarios no bairro e a policia nao faz nada anoite de dia de noite é pior ainda a cada esquina do bairro tem um grupo fumando bebendo se drogando e a policia nao faz nada. Eu conheco muita gente por isso fico menos preocupado mas isso incomoda muito algo deve ser feito.

  11. Essa prima do traficante e da mesma laia dele,quando você tiver filho e passar por isso ai você pode abrir sua boca pra falar alguma coisa, mais ao contrario mantenha se calada e vai orar pelo seu primo.por que essa mãe esta passando por momentos que só Deus pode ajuda la.

  12. Falaram do carrasquinho e do veio mais esqueceram do principal que é o BAIANO, ta botando terror no chapadão mais não aguenta um tapa. Mais ja que cai, pode ficar tranquilo.

  13. Traficando também airton tá a família do neto da … lá na cidade jardim. o menino está passando fome elas tem preguiça de dar comida pra ele e ficam o dia da rua muitas vezes usando drogas perto do ciem com o menino junto. O bebezinho tá magro de tanto passar fome Repasse esse fato ai Airton. Eles moram na rua …

  14. OBRIGADO AIRTON,AGORA A NOITE PARECIA UMA FEIRA DE DROGAS,DA ATE MEDO,POR FAVOR PRECISAMOS COLOCAR ESTES TRAFICANTES NA CADEIA,A HORA QUE VEEM A POLICIA JOGAM AS DROGAS NO CHÃO OU PÕE EM CIMA DOS MUROS,A NOITE NÃO TEM COMO MAIS PASSAR NEM DE CARRO NA PRACINHA DO CHAPADÃO,POR FAVOR TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA,OBRIGADA.

  15. bom dia di é verdade eu morro na rua da pracinha e uma vergonha o que esse tal vem fazendo! Ele tem uma filha será que não pensa i se fosse alguém dando droga pra ela vende como ele está fazendo com as crianças ele ia gosta o mesmo digo do … que tem duas filha i fica fazendo o filho dos outros vende pra ele esse só tem cara de santo Gostaria de sabe quando A Polícia vai agi e pés esses dois Desabafo de morador

  16. Essa carolline ta falando dele mas nao enxerga o rabo q senta,ta falando dos muleke da pracinha pra acobertar o vaguinho q eh padrasto dela mas nao conta do marido q ta preso por assasinato e o cunhado ladrão de carro.a pessoa pra julga tem q antes sabe da propria vida,do msmo jeito q vc vai investiga os muleke da pracinha Chips verifica tambem a rua de tras do central e a porta do bar pão de mel q fica lotado de noia entra e sai de gente.

  17. Cada mês a policia pendre um formiguinha, mais devia corre atras de quem ta por traz disso tudo! Ou não e possível que a policia não sabe que e o KARRASQUINHO e seus amiguinhos que estão distribuindo droga para o bairro, tem que corta o mal pela raiz!

  18. Boa tarde, além de sempre ler as matérias do sr Aírton gosto muito de acompanhar os comentários e, sendo assim passo a descrever minha análise e comentário.
    Engraçado um bairro onde tem um batlhão da PM, onde havia o famoso Capim Gordura, onde a maioria dos comentaristas são de famílias oriundas do mesmo bairro, de duas uma, ou são parentes de policiais ou, conhecem muitos famíliares de ex trabalhadoras do CG.
    Será que os moradores são mais inteligentes que o repto de,inteligência da PM? Será que a população do bairro não percebe que a polícia sabe de tudo e o,difícil são os verdadeiros,flagrantes? Será que o certo não seria os moradores se preocuparem como chegam os entorpecentes para esses caras como sempre,comentaristas citam apelidos, vulgos e pseudos ou alcunhas?

    Quanto tempo não prendem um traficante de verdade?

    Parentes que só se preocupam em escrever que seus entes queridos são usuários como se fossem santos,esquecem que o art 28 da lei de entorpecentes ainda é crime? Se esquecem que se não tivesse tantos compradores não haveria tantos vendedores? Será que não estão se esquecendo do maior mal que há no Brasil que é a corrupção?
    Sr Aírton não está na hora de publicar sobre aumentos de patrimônios enexplicáveis de algumas autoridades?

    Gente vamos,abrir os olhos e tentar saber das verdadeiras origens do tráfico mas também da corrupção.

  19. Airton já vi menino de menor idade jogando objetos no quintal do Veio só que não pude fazer nada senão descobriam que era eu. Vejo coisas absurdas lá naquele bairro mas não tem pessoas de confiança que posso passar.

  20. O que falta para a policia,prender esses caras meu deus,ta explicito pra todo mundo ver,o Bai… ta na cara de todo mundo,o car… tbm o que falta ta parecendo que a policia ta conivente,façam alguma coisa por favor….

  21. Bom dia Chips

    Eu nao sei o que essa Carol e essa jaque tem contra eles se elas nao forem a mesma pessoa né
    mais essa Carol naum sei o que ta falando so se envolve com tranqueira um dos maridos dela ta preso por ter matado um rapaz no São joão por causa dela e ta gravida dele mais não sabe quem eo pai um padrasto eo que ta comandando o Chapadão (praçinha)eo futuro marido dela o que e o W.L. q e padrasto ta colocando panico na praça muitos de menores trabalha pra ele sobre ameça……
    Chips do mesmo jeito q vc vai investigar o B o C e o V investiga tbm o W. conhecido como V.pq se e pra prender então vamos prender todos então ela coloca o nome desses outros para cobrir o que o padrasto faz

  22. São diversos moradores falando aqui no Blog, os nomes são sempre os mesmos: FERNANDO VÉIO, CARRASQUINHO e BAIANO.

    Agora aparentemente temos um novo traficante, GABRIEL FERNANDO, vulgo GABRIELZINHO.

  23. obrigada Chips
    Por que fazer denuncia e uma coisa mas fazer denuncia para esconder o padrasto e outra por quem ta comandando a praçinha eo chapadão eo Vaguinho então temos que dar um jeito pq não adianta preder uns e deixar outros pagando de bambamba temos que dar um jeito
    e obrigada novamente

  24. Quem ta reclamando do baaiirro no arvore grande tem casa pa sluga! Sabado tinha um patrao do sao geraldo conversando com gui e carrasco, veio do veio do terrado.. sera q esta abastecendo o bairro com carrasco e esse tal de gui???

  25. O problema ta tambem no 181 disque denuncia q por diversas vezes ja ligamos e nada foi feito teriam q fexar as quatro saidas do bairro para pegarem no flagrante sao cristovao ja foi bairro decente de se morar antes fim de semana era lazer na pracinha,ágora qualquer um q senta la e considerado noia.agora esses vagabundos nao ficam mais na pracinha e sim na porta do pao de mel(mercado) ate la sentimis encomodados ficam bem faceiros sentados na mesa bebendo qd na verdade está distribuindo droga e um absurdo isso,por favor chips Aqui esta provas de divesos suspeitos do bando com nome,endereco e muito mais,sei q nao e possivel tirar todos de circulacao mas tirando esse quatro(Ve.., Car .. Vag .. e Bai .. )destruidor da paz ja ajuda muito.vamos la pessoal ajudem nas denuncias

  26. Boa tarde Chips!!

    acho que essa carol ai ta falando errado pq eu nem gravida eu to e ñ tenho nem um namorado presooo … pq até então nao tem uma maria só no mundo… e tem que pegar toodos msmo tenha uma ótima tarde !!!

  27. Ola Chips Boa Noite Querido , Fiquei muito Feliz ..

    Por sabe que os P.M estão fazendo ótimo serviço em pouso alegre,principalmente no bairro são cristovão,fiquei abismada de saber que o julio,foi presso por trafico
    pensei que ele fosse presso pelo assasinato do sogro dele, mas DEUS sabe oque faz né?
    Mas que traficante que ele era??? não tinha nem casa para morar morava de favor na casa dos outros talvez era pra desfarsar ,mas faltão muitos mesmo para pegar.
    não só como no bairro mas como nos outros bairro tambem !!!

    Tenha uma Ótima Noite !!!

  28. O crime é podre mais não admiti falhas,os creme desse bairro são tão pilantras que eles mesmos se entregam entre eles,não existe lealdade entre esses caras que falam que é do crime que pra mim na verdade eles são do creme,quando o crime bater de frente com esses manés eles vão tremer ai eles vão ver o que é bandido mesmo.
    E tem mais é véio carrasquinho baiano bulinho bruno do palio cinza eder bafinho esses cara pega droga na verdade é pra manter seus vicios que no fundo eles não passam do chamado lixo da sociedade ninguém é santo nesse bairro é cobra comendo cobra.
    E pra essa senhora que tava se lamentando sobre seu marido a culpa é toda dele ele é mais um dos muitos que alimentam esses vermes ele tem que por na cabeça dele que familia e viver uma vida honesta não tem preço se é que me entende,vão prender todos os traficantes do bairro pra ele não usar mais droga como se não existisse outros lugares força e fé em Deus primeiro ele tem que por na cabeça que não precisa disso.
    Bandido bom é bandido morto e tem alguns policia que mora na pracinha ou proximo do creme tbm e não toma uma atitude e tem mais eles vêem seus proprios filhos envolvidos com traficantes e não tomam um atitude correta e muita coisa pra ser vista nesse bairro viu Chips.

  29. FACA NA CAVEIRA CADEIA PRA ELES É MAMÃO COM AÇUCAR ME AJUDA AI PÔ,PÕE ESSES CARAS PRA CAPINA TERRENO NO SOL PRA VER SE ELE QUE,CADEIA TBM É FACIL TEM ATÉ CELULAR PRA ELES SE COMUNICAR AQUI FORA TEM QUE SER INVESTIGADO TBM ESSE TAL DE HOTEL JUQUINHA!

  30. FERNANDO(VÉIO),CARRASQUINHO,EDER(BAFINHO),BAIANO,BRUNO DO PALIO OU MOTO,BULINHO PALMERENSE,GUII NEGUINHO,JEFFINHO E AGORA TBM O MAIS NOVO TRFICANTE DO BAIRRO DINHO DO STILLO PRETO,SÃO TODOS NOIA PEGAM DROGAS ACHANDO QUE SÃO TRAFICANTES E NO FUNDO AS DROGAS AO MESMO TEMPO QUE SÃO VENDIDAS TBM SÃO CONSUMIDAS PELOS PRÓPRIOS!
    NESSE BAIRRO TEM ATÉ FILHO DE POLICIA QUE MORA NA PRACINHA QUE É ENVOLVIDO COM OS TRAFICANTES DO BAIRRO E O PAI NÃO FAZ NADA ISSO SIM É UM VERGONHA PROS MORADORES DO BAIRRO É UM TAL DE PAÇOCA FILHO DO MONTAVANI SEM VERGANHA TINHA QUE SER EXPULSO DA POLICIA SEM SE POSENTAR VC É UMA VERGONHA PRA CORPORAÇÃO DO 20ºBPMMG

  31. capitao nascimento … vem fala isso na minha cara, fica falando das pessoas sem ter provas! Fumo maconha ate durmindo so que nunca te pedi um real , se deve se piao defabrica e ta bravo porque as pessoas tem o que voce nao pode ter…. e outra coisa o gui e “torneiro mecanico” PEAO… nao conseguiu ser policia agora fica ai falando asneras sem ter provss ja falei fala na minha cara!!! .Eai chips qualquer verme pode fica defamando as pessoas aqui sem provas, isso daqui ja virou bagunca ja…

  32. Isso mesmo capital nascimento…..agente morra em um bairro onde morra várias polícia aondde tem um batalhão e nada dissso ta ajudand..o os moradores trabalhadores do bairro.tem alguns policiais homestó mais muitos de nao merece usar a farta tem viatura que passa na praça e ver como ta e passa reto esta de mais em td esquina tek noia usando droga perto de td mundo nao tem um pingo de respeito isso tek ke mudar ta muito mamão com açúcar pra esses noia e polícia daki

  33. E outra coisa que ta me revoltando muito no bairro e essa mulher Maria José consida como sandrinhà ela fika com seu carrinho catandó resiclagé e pedido ajuda pra pessoas eu mesmo ja dei um cesta básica pra ela e peguei ela vendendo a cesta pra compra compra droga é ela vendo drogas pra os bambambam da praça..
    ..e na casa dela dela e uma biqueirà e faz cara de coitada pra pedii ajuda dos outros com fez comigo isso me deixa muito revoltada

  34. Então ne caroline agora vc não esta gravida e nem tem namorado
    e cloro pq na hora de fazer visita para um dos pais do teu filho vc vai mais quero ve na hora q ele ficar sabendo q seu filho tem dois pais mais de boa ele vai ficar sabendo
    Chips tem uma coisa quero te falar e sobre uma mulher chamada Sandra ela mora aqui perto da minha casa mudou a pouco tempo mas na casa dela e uma biqueira não tem como nem eu deixar minhas crianças brincar na rua de manha a tarde e de noite para disfarça ela finge q e catadora mas ea maior função na casa dela ela ganha cesta basica e vende para compra droga nao ta dando pra aguentar mais ea madrugada toda.
    Ta muito dificil pq ligo ligo pra policia e nada se resolve

  35. tem um gordão q se chama Sidney palmeirense da falcon preta e de um carro prata ele q tras droga pro bairro pro ruan o diego e o andrew pra baixo da pracinha e la perto da quadra pro maurinho pro danilo do jatoba e o bulim e pro Marcelo e pro ceara não sei direito onde ele mora vamo pega a placa dele pm deve se de fora ou do jardim brasil la a coisa ta feia policiamento la também ta vergonhando todo mundo

  36. CUIDADO COM ESSE BLOG QUALQUER UM TEM ACESSO COM UM NOME FALSO E PODE PREJUDICAR PESSOAS INOCENTES NESSA BRINCDEIRA,VAMOS COM CALMA PESSOAS E VAMOS AJUDAR A POLICIA A COMBATER O TRAFICO NO BAIRRO E NÃO POR PESSOAS INOCENTES NA CADEIA.
    SEJAMOS JUSTOS OS QUE DEVEM TEM QUE PAGAR PELO MAL QUE FAZ AS PESSOAS NA RUA POSSO AFIRMAR QUE ESSE TAL DE GUI POSSO AFIRMAR QUE JÁ O VI ALGUMAS VEZES INDO PARA O CURSO AGORA SE DEVE TEM QUE PAGAR TBM.

    ATENCIOSAMENTE:SR.HONESTO

  37. Realmente pessoal vamos ter um pouco mais de calma e passar os nomes corretos porque talvez esses citados sejam apenas aviãozinho e não traficantes tá certo que devem pagar também , mas antes temos que ajudar a PM com os maiores assim os formiguinhas somem tambem.
    Assim como deve investigar o Jd Brasil,a rua atras do Central,porta do bar e pracinha , pço para passarem no Colina Verde também que ultimamente está numa movimentação estranha,carros escuros e pessoas diferentes.

    Att,

  38. OLA AIRTON, PEGO ÔNIBUS TODOS OS DIAS PARA IR TRABALHA EM FRENTE O… TODO DIA TA UM GRUPINHO DE MENINOS DE MENOR E DE MAIOR VENDENDO DROGAS…

  39. Esse bairro ta de mais tenho medo ake dos meus filhos sair pra brincar um pouko enfreté a minha casa….ta demais agente vai no mercado fika louko de tabela,como o povo fala em cada esquina tem noia eas meninas novinha que fika na praça umas meninas bonita que pode ter um futuro lindo pela frente e fika nessa tem hr que ta raiva delas tbem ta nesse vida pork que e nao tem um pingo de vergonha na cara igual a sandrinha varias pessoas ajuda até policial pra ela. fika nessa e mulher ganhou um casa td imobiladà e mesmo fika trabalhado pra esses caras que acha que traficante…..e depois essa mulher tem a cara de pau de bate porta por porta com a cara pelada achamando de vizinho affz que raiva disso

  40. um menos no são cristovao a polícia pegou agora pouco o bolinho palmeirense agora falta pouco pra acaba com esses malucos .baiano veio e carro .bom trabalho da polícia só tenho do da mãe dele

  41. tem que pegar os grandoes,os que acham que são chefoes,quero ver a hora que eles cairem estão se achando muito,e acabando com muitas familias….e so quererem pegar os grandoes,so nao pegam se nao quiserem estao na cara de todo mundo….abram o olho..

  42. Mais a vida na cadeia nao ta rui tem celular,visita íntima muitas mãe que td semana leva do bom e do melhor pra seus filhos na cadeia la eles tem até sua maconha pra fuma assim e mamão com acuçar…..tem vai preso uma vez neh se preocupa muito de volta de novo….agora se colocar eles pra capinà,no sol quente se derem trabalho pra eles la dentro ai quero ver se eles vão gosta

  43. bom dia a policia ta fazendo um bom trabalho no sao cristovao so falta limpa quela pracinha amanha e dia aquele bar fica cheio de noia e nao da nem vontade ir na feria come pastel pois vc ja da de cara com gente vendendo droga mais tenho fe que vai melhora gracas a muita postagem investigaram e pegaram o bolinho foi um bom trabalho

  44. Que mal , quer dizer que péssimo gosto comer pastel daquela feira?

    Sr MMk o sr como ótimo ou ótima alcagüete, deveria denunciar as péssimas condições de higiene e qualidade dos alimentos vendidos na barraca de pastel da Cracolândia, Capim gordura ou, sei lá como querem chamar o bairro que, só tem, alcagüetes, desocupados, apedeutas, descendentes das trabalhadoras honestássemos Capím Gordura, ou seja, gente idêntica a você sr ou Sra. MMK, gente que tem tempó de sobra pra cuidar da vida dos outros. Aposto que na sua casa falta tanta coisa, que, tens vergonha de olhar para o próprio rabo. Não é?
    Diga que o pastel lá é preparado com higiene? Você não passa de mais um que fala, escreve, mete o pau, mas, não faz sua parte não é? Aposto que vive falando de corrupção, mas é o primeiro a comprar CDs pirata, não é? Acertei né? Toma vergonha na cara e vá ao menos estudar um pouco, pois sendo assim quem sabe melhore a educação de sua família e consequentemente, a qualidade de vida no se bairro, onde o pastel é péssimo.

  45. Ola Chips,estou indignada cada vez q vejo esses comentario me da muita raiva poque
    tem um batalhão aqui certo eles tão trabalhando muito bem so que eles tiram 1 vem 50 ta muito dificil agora mais um no pedaço o tal de Wagner (vaguinho) ameaçando as pessoas se não trabalharem pra ele assim fica muito dificil.
    Se na cadeia ta rolando de tudo de maconha a pedra ate celular la tem desse jeito Pouso Alegre so cai cade a segurança de PA eles usam droga no meio da rua e não ta nem ai.
    chips obrigado por nos dar atenção porque não sei aonde recorre mais ta muito dificil o São Cristovão

  46. Esses comentário que fizeram la em cima é lamentável, como o da falcon nunca foi e nunca mecheu com essas coisas,ajudem a policia com os caras certos e não com os cara que naõ tem nd a ver.

  47. Ola, otima noite a todos! existem pessoas que entram nesse blog simplismente pra faze sacanagem, coloca nome de pessoas trabalhadoras, inocentes, simplismente pra defamar! a policia quer pegar bandidos e nao pessoas inocentes, entao por favor, nos ajudem e nao atrapalhem porque ouviram algo, precisamos de certeza pra ajuda o bairro!

  48. Juan aqi qero prova qe eu vendo vo ter hum filho pra criar acha qe eu vo fika vendendo droga isso e tudo fofoca vai la chips manda uma viatura invadir minha casa pra prova qe não tem nada tnc so porq meu pai me da tudo qe eu qero eu vendo droga qeria qe apareçesi o nome qero prova ae eu ia prosessar a pessoa qero provas PROVAS

  49. Boa Noite Chips . Realmente vc tem que ficar de olho na rua do central
    Pq o carro Cinza Envelopado Que é o Bidi foi realmente foi Presso Mais fikou

    Muitos Trabalhando pra ele aki Fora .

    Abraços …

  50. Se tao falando de min e porq naoim conhece quem eu sou ja fais eses q trabalho em 2 servicos se eu tenho carro moto e dinheiro pra gasta e porq corro atrais nao como bcs mlnte de ze povinho obrigado por lembra min

  51. BOM DIA NOSSA QUANTA COISA NÉ NOSSO BAIRRO TA UMA VERGONHA O COMERCIO DA MACONHA MÃE COM FILHOS PEQUENOS A NOITE VENDE MACONHA E USA COM HOMENS DENTRO DE CASA NO JARDIM BRASIL NA RUA F ISSO ME DA UMA IRA MULHER CHEIA DE SAÚDE QUE PODIA TRABALHAR,FAZER O QUE MAIS VIATURAS NO BAIRRO MAIS TEM QUE ENTRA NA RUAS.

  52. Olá Chips ja te falei do tal do Wagner (vaguinho) e nada foi feito agora ele ta achando q manda na pracinha aki do São Cristovão agora ele ta batendo nas pessoas
    Ele bateu em uma mulher ate ela não aguentar mais so que não tem como ela chama a policia pq ela e usuaria mais nem por isso ele tem q bater em mulher e deixa ela na situação q ele deixou ela,bateu nela por causa de droga ele sabe que ela nao tem da onde arruma dinheiro.Ele ta comandando agora pelo q fikei sabendo. Ea filha da ex dele q o protege e que passa as coisas pra ele.Chips por favor não adianta levar uns e deixar outros tem que limpa essa pracinha pq ta demais

  53. catarina , se sou ou nao da msm laia que a dele vc nao tem nda a v com isso vai cuida da sua vida , capitao nascimento …
    vooc taa falando que meu irmao tbm eh traficante , explica pra mim como ele vende drogas s nem em pouso alegre ele mora mais . e outra o josé nao precisa vende drogas nao elw trabalha ele eh dono de uma vidracaria , nao precisa dissoo …
    ze povinho do caray … vao cuida da vida de voocs .

    • Gui, voce não vai acreditar!!! Sem querer eu esbarrei de novo na tecla “delete”…!!!
      Tente de novo. Procure escrever com calma, sem raiva, com respeito pelo Blog e pelos leitores… Eu prometo ter mais cuidado com a danadinha da tecla ‘delete”…
      Abraços.

  54. sempre vejo o carrasquinho e uns outros carinhas escondendo drogas na rua de tras da padaria pão de mel eles ñ ficam com a droga na mão ñ qdo alguém chega e pede eles buscam lá na rua de pouquinho por isso ninguém nunca vai pegar ele no fragante tem q por uns policias a paisana e ai sim vai pegar tudo ah esse gui ai tbm mó falso a casa dele é a maior função, ñ adianta ñ gui pagar de santinho viu a tua casa logo vai cai e eu vou ta aq p assistir kkkkk

  55. dmoro euzinha na hora q vc ve funçao aki chama a policia 190…
    ou melhor 181 denuncia… kkkkkkkkkk
    kkkkkk inveja qndo c deve ganha por mes?
    rala pa nois aiiii kmelo… kkkkkk
    tenho profissao c eu for pega todo meu VALE DOS MES NUM, SAI NA BOK DU CAIXA!!! estuda um pouco pa noissssssssssssss,
    kkkkkkkkkk
    preciso disso nao tenho ksa PROPRIA TENHO PROFISSAO E FAMILIA TRRAALAHADORA!!!
    invesigue mais um pouco pa vc sabe um pouco maissssss…
    ou deve a fumaça q c sente u cheiro nu na ar!
    fumoooo maconha dento DA MINHA KSAAAAAAAAA…
    BJSSSSSSSSSSSSSS euzinha

  56. isso ai mermão…o barato tá louko no chapadão essa tal de Jheenny Gomes fica dando uma de boa mais não passa de uma ze ruela do caray,fica esperta que sua casa tbm vai cai viu santinhaaaaaaaaa.. prima de carrasco carrasquinha ehhhhhhhhhhh.

  57. Bom Chips acho seu blog muito util, por isso venho fazer essa dênuncia avisa os policial… esta fazendo o comercio de maconha…. pede pra ele ficarem de olho

  58. o nazare cunha não fala do diego não porque ele trabalha i e de família boa você fala de quem você quiser mais retire o nome dele antes de fala dele você procure saber quem ele e pq boto minhas mao no fogo pra fala qui ele não e traficante coisa nenhuma .

  59. Boua noite airton chips esse sao cristovao ta uma merda as vezes da até medo de ir p escola na porta da minha escola é um vulko vulko de drogas noias indo pegar di menor em porta deeescola. Esses povos que tao preso eles podian trabalhar i naun ficar ligando p as mae para pedir exigir as coisa do bao i do melhor. Podia proibir entrada de menor dentro da cadeia para visitar as pessoas mesmo se for pai i mae que tiver presos…

  60. boob , saantiinha eu naao soou naoo …
    maiis aee vaai cuuida da suua viida e eeu naão soou priima doo carrasquiinhoo naooo , soou priima doo JULIIO CESAR , presta atençao antes de fala as coiisas . neem no saoo cristovaao eu moroo como quue a minha casa vaii caair …
    euu naao preciiso dessas coiisas pra ganhaa dinheiiroo naoo eu trabalhooo , zee ruelaa do caraaio eeh vooc quue nao se identifiica , fiika se escoondendoo coom noome de boob !!!
    __|__ praa vooc

  61. O que adiata vcs fikar discutindo , o negocio `e colocar os traficantes na cadeia para que o chapadao volte a ser como era antes sem traficante ha falando nisso tem o vulgo bolacha que esta traficando aqui com uma moto e sua namorada na garupa os dois fica a noite inteira entregando droga aqui no bairro.

  62. Dedão ao invés de ficar a noite inteira na rua olhando quem passa de moto, porque você não estuda um pouquinho pra ver se o Chapadão melhoramno ranking de moradores com estudo, pois hoje a maioria só fica cuidando vida alheia e não estuda, daí depois que seus descendentes entram pro mundinho não sabem porque e, ainda ficam aqui escrevendo que ficam acordados a noite inteira olhando quem passa de moto na rua.

  63. Renato Rodrigues eu sou formado mas quem deve ter falta de estudo `e vc porque tem erro de ortografia no seu comentario e tambem defende ele porque `e da mesma laia… So lamento tenho pena de vcs.

  64. euzinha ate agora nada, o q aconteeceu num sou traficante? Pq minha ksa num caiu ainda? Achomq vc e aquela menina feia q mora perto da quadra o seu namoradinho e traficante e kgueta!!!, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk orelhuda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *