Anderson Ratão, 5 anos de cana por comer… Maconha!

        Ele ficou isolado dois dias no banheiro até cag… a prova do crime!

        Esta suja historia real é para você meu amiguinho, que está pensando em ingressar no mundo do crime!  Veja até que ponto a droga pode levar…!

Dois dias isolado numa cela até cag.. a maconha

Dois dias isolado numa cela até cag.. a maconha

        Até o final de janeiro do ano passado, Anderson Rodrigo Pereira Lefol, 27 anos, o “Ratão”, cumpria pena por Roubo à mão armada, no Hotel do Juquinha. Havia conseguido a progressão da pena para o Regime semi-aberto por isso estava trabalhando na fabrica de cadeiras no pátio externo do presídio. No final do expediente, antes de ser recolhido ao seu ‘apartamento’, como de praxe foi submetido a rigorosa revista com os demais presos. Na sua algibeira havia um aparelho celular!

        A infração disciplinar, que na verdade não constituiu crime levou à desconfiança de que ele levava também drogas para o interior do estabelecimento penal. Mas não estava com ele. Não à vista pelo menos! Estava no seu estomago! Ratão havia comido quase meio quilo de ‘erva maldita’ enquanto ainda estava no pátio.  

        Levado para o hospital, não conseguiram fazê-lo expelir a prova do crime. O jeito foi esperar a natureza fazer o seu papel! Ratão foi isolado numa cela, vigiado constantemente durante dois dias até que…! Cag… a droga! 246 gramas de maconha!

       A droga, como tantas outras que entram no presídio, fora jogada por sobre o muro de tela para ser levada para o interior da cela.

– O celular e a droga eram do Cazuza… – Admitiu Ratão ao ser pilhado em flagrante.

        Durante o período em que ficou passando dor de barriga para cagar a droga, Ratão passou por outra dor… de cabeça! Alex Sandro, o Cazuzinha, cresceu nas ruas do aterrado judiando do seu cavalo de carroça e fazendo aviãzinho de drogas desde os doze ou treze anos. Sua maldade com animais e outros inimigos era inversamente proporcional ao seu porte físico. Ele fazia com os outros moleques o mesmo que fazia com seu magrelo cavalo com o relho de couro cru…! Impondo medo Cazuzinha tornou-se um carrasco respeitado no pequeno mundo do crime do velho Aterrado. Entregar Cazuzinha era entregar mais do que o couro, era entregar a própria vida. Já que engoliu a droga, era melhor engolir também o nome do dono dela. Por isso Ratão, como tantos outros meliantes pés-de-couve se retratou. “Tirou o do Cazuzinha da reta…”!

– A droga era minha, mesmo… – Vomitou ratão ao piano do Homem a da Capa Preta.

        A cag… do Ratão custou-lhe mais 7 anos de reclusão! Aliás, este blog errou na previsão… Ao contar o fato no post “Comeu maconha… esperou dois dias para c.. a prova do crime” disse que aumentaria em 60 meses sua estadia no Hotel do Juquinha! Aumentou 84… 

         … Para o ‘chefinho’ Cazuzinha não sobrou nem o cheiro da cag… do Ratão!

 

Leia neste domingo:

Ralf Molina e os assassinatos dos velhinhos de Cambuí

Dois casais de aposentados assassinados por algumas míseras moedas numa mesma semana!

0 thoughts on “Anderson Ratão, 5 anos de cana por comer… Maconha!

  1. Acho ridicuclo depois de ter passado todo esse tempo vcs postarem isso no blog, acho que vc Airton não tem muito o que fazer , pois ele errou sim, mas ja esta cumprindo a sua pena e ninguem tem o direito de julga-lo . É bem do seu feitil mesmo julgar , mas acho que voce tambem deve ter familia ou filhos e um dia podera estar passando pela mesma situação , vc devria postar sobre coisas boas não ficar zuando ou criticando quem um dia errou !

    Hellen Dayane

  2. A Helém e esposa dele e tem uma filha linda que por sinal e minha neta,acho que ele errou,ta pagando por isso,tem sete anos de pena pra cumprir,errou pra caramba,mas ta ai cumprindo,e acho que não temos o direito de expor ainda mais este rapaz,ele esta na apac,cumprindo sua pena,e acredito se ainda tiver alguma oportunidade,venha a ser uma boa pessoa.e possa fazer sua família feliz e ser feliz.E nao é mostrando uma coisa que ja aconteceu,no horror que é uma presidio a um ano e meio atrás,que este rapaz vai conseguir algo de bom.Eu acho que seu blog e muito bom,mas poderia ser muito melhor se as vezes vc se pusesse no lugar das familias das pessoas que vc mostra.Tem um belo ditado”quem nunca errou que atire a primeira pedra”.uma boa noite.

  3. Airton a dmiro mto seu trabalho tbm, mas acho que se uma pessoa que já errou mto, e se está já pagando por deus erros. acho sim que é nosso dever ajuda-las á se reitegar na sociedade de novo, e não julga-las e acabar de afundar mais as pessoas ainda; porisso que o país está uma perdição total,pq se um presidiário cumpre sua pena e sai do presidio, ele não consegue um serviço, pq é marginal, é bandido, e não pode se reintegrar na sociedade, aí o que acontece?, vai roubar de novo , vai aprontar mesmo…
    mas isso não é só pra vc não; isso é para os governantes,que podem ¨meter a mão á vontade¨,roubam do povo; e o povo ta ali sempre fiel em suas votações em suas escolhas toscas.agora pobre que erra, nunca tem o direito de se regenerar mesmo.
    O que falta é emprego pra esses jovens, escola, cursos, educação…
    A pessoa tinha que sair do presidio e ir direto pra um emprego; isso pq já deveria ter isso de verdade nos presídios…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *