Dona de casa é eliminada no Big Brother do Lojão das Fabricas

            Ela tentou ‘comprar’ duas blusas pelo preço de uma…

           E tomou uma cartela de “Primosiston” tentando se matar!!!

         Ao pé da noite desta terça, 10, Dona Maria, de 39 anos, moradora do bairro São João entrou no Lojão das Fabricas na Dr. Lisboa, pegou três blusas que lhe interessavam e foi para o provador experimentá-las. Saiu minutos depois meio ressabiada, dirigiu-se ao caixa, devolveu uma, pediu para embrulhar a outra, pagou R$39,99, se despediu e foi embora.

         Espere aí…!!!

]    Mas ela não entrou com 3 blusas no trocador? Onde está a outra!? – pensou o vendedor Adenilson. Rebobinou rapidamente o filme do ‘Big Brother’ da loja e saiu correndo atrás de dona Maria! Ela já estava no interior de outra loja ali perto…

– Desculpe dona Maria, a senhora esqueceu de pagar esta blusa que está ‘usando por baixo da sua’!!! – Disse sutilmente o vendedor!

          Foi uma tremedeira e suadeira, só! Dona Maria não sabia onde punha a cara… Queria morrer! Queria mesmo… tirou da bolsa uma cartela de “Primosiston” e tomou todos de uma vez.

         Antes de levar dona Maria para a delegacia de policia os homens da lei a levaram para o pronto socorro. Vai que ela morre de overdose de hormônios!!!

         Não se preocupe oficial, essa medicação, mesmo em excesso não faz mal – informou o medico plantonista – Será que é cubano?

         Tremendo um pouco menos dona Maria foi sentar-se ao piano da delegada Stella Reis – ‘menina’ que vi crescer… do ‘lado bom’ da lei!

– Acho que fiz besteira… Estou morrendo de vergonha, doutora – Disse quase chorando dona Maria.

– Tudo bem dona Maria, isso acontece com as melhores famílias – teria dito a jovem delegada. A senhora vai pagar uma fiançazinha de R$ 700 reais e poderá voltar para casa, viu? Fique calma!

        Tudo bem, mas a blusa preta com estampas, do ‘Lojão das Fabricas’, acabou custando caro para dona Maria!!!

0 thoughts on “Dona de casa é eliminada no Big Brother do Lojão das Fabricas

  1. rsrsrs,,,,se e o medico e cubano ninguem sabe, mais o engraçado que em cachoeira de minas está precisando dos cubanos, pois lá nem hospital tem, uma cidade com 16 mil habibantes não ter hospital, e o posto de saude e só horario comercial e fins de semana e fechado

    • O medico so deve ter dito que nao havia risco de vida ou reacoes adversas importantes pelo uso de 1 cartela do medicamento mencionado ! E nao ha condutas nesse caso ( lavagem gastrica , antídoto ) apenas orientação ao paciente e/ ou acompanhante , que cada um acaba entendendo como quer ne ???
      No telefone sem fio de informaçoes até chegar ao blog chega dessa forma que em nada condiz com a realidade e incluída de uma piadinha fraca de médico cubano !

  2. Talvez ela seja esquecida ou Crepetomaniaca, como contei em outras postagens…tem gente rica que rouba só por prazer, e não são politicos. Conheço alguns deles até e muitos do comercio também!São acima de qualquer suspeita !!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *