“Travecos” da Perimetral levam comerciante p’ra cadeia

Revolver com numeração raspada não admite fiança...

Revolver com numeração raspada não admite fiança…

       A mais famosa e polemica avenida de Pouso Alegre, a popular “Perimetral”, sob o antigo leito do Rio Mandu, protagoniza mais uma cena policial. Nos últimos 30 anos presenciamos casos de estupro, homicídio, atropelamento, assaltos e principalmente ‘programinhas amorosos’ mal contados. A famosa avenida nasceu quase junto com a decadência da “Zona Boemia” e do “Capim Gordura”, no inicio dos anos 1980. Com isso, as mariposas que antes faziam ponto na velha rua David Campista no centro da cidade e Capim Gordura no Jardim Aeroporto, vieram rodar suas bolsinhas na vistosa Perimetral. No principio eram só as ‘mademouseles’, ‘mulheres de vida fácil’! Com a ‘evolução dos tempos’ e dos ‘usos e costumes’ os machões enrustidos também foram saindo do armário e passaram a desfilar e se oferecer na Avenida que corta a cidade de leste a oeste. O point das mariposas e “travecos” de salto alto e minúsculas saias brancas que acompanham o movimento dos veículos que passam  girando o corpo sem tirar o pé 43 do chão enquanto sopram na palma da mão o que seria um beijo sensual, é mais acentuado entre a rotatória da rodoviária e a Airton Sena. Ontem uma dessas morenas – ou seria moreno? – quase pulou para dentro do meu carro só com o olhar!

       A presença das prostitutas e travecos no local quase não acarretam prejuízos de qualquer ordem para ninguém, pois ‘elas & eles’ usam o perímetro apenas para ‘agendar’ seus programas que variam de dez a 30 reais. O rala & rola e o bembom – será que é bom? – geralmente acontece distante dali, nas ‘quebradas’, no banco traseiro do veiculo do viajante ou na boleia do caminhão!

      Eu disse “quase” não acarreta prejuízos! A menos que os travecos se reúnam para bater papo, colocar as fofocas em dia e até mesmo fazer partilhas ou ‘lavar a roupa suja’ com cenas de ciúmes e diálogos hilários…

– Vou te afogar no Mandu, sua mocréia… O gatão do Corsa azul era meu!!! – Ameaça com os punhos fechados de cima para baixo a ‘loira’ Cris…

– Ontem você pegou o bofe do caminhão verde esqueceu? sua louca! Eu fiquei sabendo que você ficou duas horas com ele no baú do caminhão, sua branquela, e ainda deu de graça…! – Retruca a mulata Vandinha sacudindo a bolsinha lilás!

       Além do barulho que provocam quando resolvem rodar as bolsinhas perto de algumas da poucas residências da avenida eminentemente comercial, há o problema dos dejetos que deixam no local tais como camisinhas usadas, calcinhas rasgadas, camisetas desfiadas e o pior… Xixi e cocô!

– De uns dois anos para cá passei a ter problemas com os travestis! Eles se reúnem em frente minha loja e ficam fazendo algazarra a noite inteira. No final defecam na porta da loja. Todo manhã tenho que lavar o local. – Reclama o comerciante Sergio Borges Pereira da “Celso Automóveis”.

       No final da noite desta quarta, 07, duas destas figuras, Fabrício de Lima Paula e Anderson Willian Urbano Ribeiro – qual será o nome de guerra dessas moçoilas? Andressa e Juliana, informou a leitora Raquel… – que inevitavelmente fazem parte da cultura e da historia da cidade, escreveram mais uma pagina policial… Por causa de dois destes ‘rapazes alegres’, o comerciante Sergio Borges Pereira perdeu as estribeiras e foi conhecer o Hotel do Juquinha!

– Era uma meia noite… Eu estava dormindo com minha namorada quando a algazarra começou. Eu desci para falar com eles e como estava muito nervoso com a situação, pois eu já havia pedido para eles ficarem noutro lugar diversas vezes, dei uns tiros para o alto… Para amedrontá-los. – Declarou Sergio.

       A policia militar foi chamada ao local pelos próprios travestis Fabrício e Anderson, os quais alegaram que além dos tiros que quase os mataram de susto, Sergio teria encostado o trabuco nas suas costas para amedrontá-los.

 – Ah, foi um hoooorrrrror seu policiaaaal! Quase caí dura de medo!! – Declarou o ‘rapaz alegre’.

– Pensei que ele ia enfiar aquele trabucão em mim, doutor!! Declarou o outro emperiquitado – só no rosto e nos gestos, pois o corpo estava quase desnudo!

        Depois de muito parlamentar com uma dúzia de policiais fardados e armados, Sergio finalmente abriu a porta da loja de veículos. O belo trabuco Taurus 38 reforçado, ainda com o cano quente estava mocosado atrás de um computador já com outras 6 azeitonas no tambor. Os policiais apreenderam também na referida loja mais uma duzia de munições calibre 38 e 6.35. De quebra apreenderam uma caixa com anabolizantes, que, se enquadrados na lista de medicamentos previstos na Lei 11.343, ainda poderá lhe render um artigo 33.

O anabolizante, se enquadrado na Lei anti-drogas, poderá render ao comerciante um processo por trafico

O anabolizante, se enquadrado na Lei anti-drogas, poderá render ao comerciante um processo por trafico

      Apesar da obnubilada conjuntura, depois de assinar o 16 da 10.826, o comerciante que perdeu as estribeiras com os travecos, poderia pagar fiança e voltar para a loja e aguardar o desenrolar do processo em liberdade. Poderia… se não fosse por um pequeno detalhe: o trabuco negro que tanto fez barulho na porta da loja, quase matando de susto as frágeis e indefesas ‘moçoilas’, não tem numeração!! Está raspada!! Por isso o crime não comporta fiança…

      E Sergio ‘automóveis’ foi conhecer o famoso Hotel do Juquinha… Deixando a porta da loja livre para o pic-nic noturno das prostitutas e travestis!

0 thoughts on ““Travecos” da Perimetral levam comerciante p’ra cadeia

  1. Eles se chamam Andressa e Juliana são mais bonitos que muitas mulheres por ai isso todos concordam ate os policiais mariconas q deixam suas mulheres em kza para passear com as “moçoilas” como vc disse

    • EGRAçADO OS DONOS DOS ESTABELISSIMENTOS ALI PERTO NUCA FALARAO NADA MAIS OS ALCOLOTRAZ D PLANTAO SEMPRE RECLAMAO KKK ENTAO QUERO VER TIRAR AGENTE DALI SOMOS ONESTAS E VC SERA Q E JUSTO,,,,?????

  2. Pode o cara estar enrolado com revolver a anabolizantes, mas traveco fazendo ponto na frente de casa tira qualquer um do sério…já pensou chegando em casa a noite e encontrando estas donzelas fazendo necessidades na porta? Deve dar vontade de dar uns tiros de verdade.

      • IGUAL DISEN NE TRAVECO FASENDO ALGAZARRA MAIS BANDIDO TEN Q IR PRA CADEIA MEU BEN!!! E NOS ESTAMOS FIRMES E CONTINUAMOS COM DGNIDADE O RESTO POUCO NOS IMPORTA ESTAREMOS NA AVENIDA PELIMETRAL DO MESMO JEITO PROSTUTIçAO NO BRASIL NAO E CONTRA A LEI MAIS E FACIL FALAR QUEN NAO CONVIVE !!!NADA DISSO IRA NOS COROMPER BOM DIA RSS !!!!!

  3. Só acho que a sociedade em si já condena quem trabalha com a prostituição porem quem fala mal e porque não tem o conhecimento da questão , julgar e fácil se colocar no lugar dos outros é difícil , pensa bem cada um tem um trabalho , pensa alguém aparecer do nada no seu trabalho com um revolver e apontar na sua cabeça da tiros para cima colocando sua vida em risco , a história real não é bem isso que esta escrita neste arquivo , agora só pq esta escrito quer dizer que é a verdade , por favor me poupem de hipocrisia , por que ao invés de esculachar e denegrir a imagem das TRANSEXUAIS que trabalham La , que não deve ser coisa fácil , Airton Chips por que não faz uma matéria com a vida de cada uma mostrando a sua batalha de vida, os ricos, o porque de estar la, o que as levou etc , séria muito mais digno , por que ai mostraria os dois lados da moeda , Cada um escolhe o que quer da vida e ninguém é melhor do que ninguém , ou você acha que trabalho define a pessoa ? quer dizer então que médicos e advogados etc são melhores que outras profissões ? …..

    • Que pergunta mais cretina voce fez ao final !
      Obvio que uma profissao nao define um ser em bom ou ruim , mas vc querer classificar qual profissso eh melhor … vamos la :
      – Vc prefere sair pra trabalhar como servente de obras , medico , vendedor de roupa , jornalista ou vestido de mulher , com peito e bunda de silicone , tendo que …… pra sobreviver ?!

      • Apenas fiz uma pergunta para ficar na opinião de cada um , qeu bom q vc tem a sua ,eu como ninguém sei bem o que é isso , o que é de gosto é regalo da vida ,! para mim tanto faz , toda profissão é digna , se a pessoa gosta de trabalhar com isso eu bom para ela , você que não soube interpretar o que escrevi ,

  4. Eu acho que eles estão fazendo o q querem dando oq é deles e ninguem tem q falar nda, pois ninguem sabe o que eles passam ou o q ja passaram, nao somos mais do que ninguem para julgar os outros mais respeito a todos,por isso o brasil nao esta indo pra frente por preconceitos!
    E sobre o coco e o xixi deixe q os comerciantes que se incomodam cuidem disso pois nem sabemos se isto é realmente verdade!
    Juliana e Andressa o que vcs falam sobre isso?
    Porque sei que como existem todos os tipos de gente porca existem travestis porcas agora nao podemos julgar todos por erros de algumas afinal niguem defeca com caligrafia para sabermos de qm veio o coco, entao vamos parar de julgar e viver cada um sua vida e quando o coco for na porta da sua casa vc resolve e nao precisa vim aqui falar que vai fazer isso ou aquilo porque nao adianta, e sera q se nao fosse travestis defecando o preconceito seria o mesmo? porque pelo que eu saiba a maioria dos andarilhos defecam nas vias publicas!
    Obrigado!

  5. Galera, não vou defender nem uma parte e nem outra. Se os “trans” estão fazendo sujeira na porta, acho super errado.
    Mas conheço alguns relatos do tal “Serginho” da loja referida.
    Ele é um cara truculento e violento.
    Procurem saber se algum cliente for reclamar de algum defeito dos carros que ele vende, o que ela faz? o que acontece? qual a reação dele?
    Já tive notícias que o próprio advogado da loja, os vendedores e o gerente, estão alertando ele faz tempo, sobre o temperamento e comportamento do mesmo.
    Somente neste ano de 2013 ele ameaçou 3 clientes dentro da loja, querendo partir para briga corporal, expulsando as pessoas da loja, e pedindo para entrar na justiça contra a loja, pois a empresa é rica.
    Agora com os anabolizantes está bem explicado o porque ele está se achando o “fortão”, “bombadinho” que resolve tudo na base do tiro e da porrada!
    E outra coisa! por acaso foi feito um teste com bafômetro no indivíduo? Foi feito algum teste de sangue para saber se o sujeito não estava drogado? Digo isso porque o cara para ter essa coragem de sair no meio da madrugada, talvez estivesse alcoolizado ou mesmo drogado.
    Mas essa visita ao “hotel do juquinha” como bem diz o Chips, veio bem a calhar, para ele baixar a crista de galinho de briga, começar ser mais humilde e começar tratar melhor as pessoas, inclusive os próprios clientes.
    Porque se ele é um “perigoso”, “nervoso”, tem que fazer tratamento piscológico e parar de tomar bomba. E não sair xingando, falando e agindo como bem pensa e achando que é o dono do mundo, e só porque o pai é rico, imaginar que pode tudo. Esses “Playboys” são complicados, educação zerada, bando de mal criados e mimados.
    E tenho dito…

  6. Nossa como uma pessoa pode tratar de tal assunto com tanto sarcasmo e debo chi .Apesar de tudo elas são seres humanos e não devemos tratá-las como um lixo da sociedade.Lixo são esses homens que procura elas para poder satisfazer seu puros desejos homo sexuas no qual não tem coragem de mostrar para família e sociedade as verdadeiras pessoas que são.

  7. São todos farinha do mesmo saco,inclusive tem q tirar aqles travecos de lá,eles são lindos mesmo,não deixo meu marido passar por lá nem a pau,vai que….né!

    • Ai Rafaela tadinha de vc kkkkkkkkkkkkkkkk se vc realmente tivesse uma ótima alto estima nem ira se preocupar com seu marido larga mão de ser boba confia no seu taco se garanti querida. beijos

    • BEM VC PODE TER CERTESA Q ELE NAO RESISTIU A MIM ANDRESSINHA RIBEIRO UMA MORENA DE APENAS 178 DE ALTURA PEITOES GRANDES UM CORPO DESENHADO ,SEMPRE ESTOU LA ESPERANDO SEU MARIDO O $ Q ELE TIRA DA SUA BOCA E LEVA PRA MIM PEGA MEUS LUXOS SUA RECALCADA , VC DEVE SER RIDICULA KKKKKKK BJUS QUERIDINHA

  8. No fim das contas não deu em nada. Como no Brasil tudo acaba em pizza, este caso não poderia ser diferente. Pois fiquei sabendo que, mesmo o revolver estando com a numeração raspada, mesmo o crime sendo inafiançável “por este motivo”, como bem lembrou o Chips. Nada disso adiantou, pois o “Serginho Bombadinho”, saiu do Hotel do Juquinha em menos tempo do que qualquer um possa imaginar. Até porque, ele ainda saiu sorrindo e dizendo que o pai dele, conhece os todos os delegados, juízes, promotores e o quem mais for da lei.
    Agora ele poderá usar seus anabolizantes tranquilamente, dar tiros para assustar quem bem entender, ou ainda vender os produtos ilícitos como uma loja especializadas em suplementos para musculação (não que essas vendam algo proibido).
    Então voltamos aquela velha máxima: cadeia é só para os pobres!
    Como diria o vampiro Bento Carneiro (um das centenas de personagens do saudoso Chico Anísio) ” Vampiro brasileiro, (cuspidinha no final da frase). Então vou plagiar a frase, porém substituindo o Vampiro pela justiça. JUSTIÇA BRASILEIRA (cuspidinha).
    Pronto falei!!!

    • Olá Clip… Cítrico e ao mesmo tempo bem humorado seu comentário!
      Infelizmente, pelo balançar da carruagem, a parodia com o personagem Bento Carneiro se encaixa muito bem ao caso.
      No entanto, um esclarecimento é necessário: O moço conseguiu sair das grades mediante pagamento de fiança judicial, no Forum e retomou a liberdade, mas isso não significa – em tese – que ele não será punido. Ele teve apenas a prisão relaxada, mas o crime de disparo de arma de fogo com numeração raspada permanece e ele continua respondendo ao processo.
      Se for condenado – e acredito que será – um belo dia, daqui uns seis ou sete meses, quando estiver no aconchego do seu lar, curtindo a night ou candidamente na sua renomada loja, ele poderá receber as pulseiras de prata.
      Se a visita for de um policial tradicional ele ouvirá aquela frase de arrepiar a espinha: “Teje preso”, será colocado no camburão e seguirá para a DP.
      Se for um policial estilo Airton Chips ele ouvirá o convite: O delegado está precisando de você na delegacia, “agora”! Você pode vir comigo, por favor? E seguirá no táxi do contribuinte para o Hotel do Juquinha…
      Não acredito que o “pistoleiro dos ‘travecos'” ficará sem chumbo, Clip…
      Abraços.

      • Show de bola… virei seu fã meu caro Chips. Não tinha a mínima idéia que em uma cidade tão pacata como essa, existam tantos crimes que a sociedade não tem conhecimento.
        Mas faz parte do pacote, como toda cidade que se candidata a ser grande. Continue assim, nos abastecendo das notícias “menos nobres” (com todo respeito).

        Abraços

  9. O PIOR DE TUDO E QUE ESSES LIXO QUE DEBOCHAM DE NOS TRAVESTYS E QUE ELES ADORA DA,E DEPOIS Q BANCAR OS MACHAO , E TEM UMA COISINHA NAU VAMOS PARAR POR ESSE FATO TER OCORRIDO VAMOS CONTINUA COM A PROSTITUISAO QUE E DO QUE VIVEMOS E FIKA A DIKA …… NAU QUEREMOS SABER OQUE A SOCIEDADE POUSALEGRENSE PENSA DE NOIS …..E UMA POUCA VERGOHA DESE POVO SUJO TANTA COISA PARA ELES SE PREUCUPAREM VAO QUERER LOGO ENTEROMPER LOGO BANDO DE LIXO ….. NAU ESTOU MAS QUANDO EU VOLTAR VOU CONTINUA A ME PROSTITUIR SEM VERGONHA NEN UMA DA SOCIEDADE NICOLE BRITO

  10. É por isso que esse rapaz vai continuar fazendo o que quer, pois sabe que nada acontecerá, vai continuar atirando, vai continuar vendendo essas drogas, vai continuar intimidando as pessoas, ameaçando os clientes, agredindo as pessoas, incentivando os funcionários a intimidar as pessoas, pois o dinheiro compra tudo, o advogado sempre resolve as coisas.
    Essa empresa precisa ser investigada, tem que buscar a fundo se realmente tudo o que eles tem e tudo que eles fazem é só com vendas de carros. Pois de cada 10 pessoas que pergunto, 8 falam sempre a mesma coisa, é ótima pra vender, prometem tudo, e se vc precisar deles, esquece, ou passará raiva, quando não ser agredido por eles, quando nao ser intimidado com uma arma. Isso não acontece só em Pouso Alegre não, acontece em qq lugar.
    Na hora de vender o funcionário parece uma moça, na hora que vc busca a garantia, virá um leão, trata-te aos gritos, só falta te jogar pra fora do loja, essa é a realidade deste lugar!
    Por isso que posto anonimo, pq é bem capaz de virem atrás para me intimidarem.

  11. Aii xuh ARRAZA, meninas pra vcs, mta saude, paz, amor, e td de bom.
    Perante Deus tds somos iquais, uma vez escutei uma coisa e levei comigo ate og e pode ter certeza q e vdd. A AMIZADE DE PESSOAS COMO VCS E BEM MAIS VERDADEIRA DO QE DE HETEROS? bjos, meninas, Jessikinha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *