Pedófilo mão-leve dança em Camanducaia

      Estava o comerciante D.A.M. cuidando dos afazeres de rotina no interior da sua mercearia na pequenina e fria Camanducaia, ao pé da noite deste sábado, 03, quando viu um sujeito que conhece de vista pela alcunha de “Juliano do Robertão”, passando a mão no bumbum e nas partes pudendas de sua filha A.C.S.M. de 9 anos… Indignado, pulou sobre o tarado e o expulsou do local a pontapés. Só depois de refeito da raiva lembrou-se de chamar a policia.

– Eu só senti que havia alguém tocando em meu bumbum e logo vi meu pai empurrando um sujeito… – disse a garotinha assistida por uma psicóloga infantil, ao delegado de plantão.

       Os homens da lei saíram na sombra do tarado e pouco depois o avistaram caminhando solenemente em via publica. Ao vê-los, Juliano Lopes, 31 anos, passou sebo nas canelas e tentou ‘dobrar a serra de Monte Verde’, entrando numa residência alheia. Acabou recebendo as pulseiras de prata ali mesmo.

       Ao sentar-se ao piano na Delegacia Regional de Pouso Alegre, o pedófilo do bairro do Cruzeiro, que levava na algibeira um pônei de pelúcia, uma fita de tecido colorida, duas meias infantis com estampas do Miquey e um pirulito, absteve-se do direito de tentar se defender. Tampouco quis explicar seu ato libidinoso com a impúbere a poucos metros dos seus pais. Limitou-se a dizer que falará em juízo!

      Seu silencio no entanto, não ajudou. Juliano Lopes assinou o 217-A e foi se hospedar no velho Hotel de Extrema. A ‘mão-boba’ do pedófilo de Camanducaia equivale ao crime de “Estupro de Incapaz” previsto no Código Penal e poderá lhe custar de 8 a 15 anos de cana…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *