Ratos invadem residência do ex-prefeito Simão Pedro

       Faltavam alguns minutos para a hora da assombração, quando um vizinho percebeu barulhos estranhos vindo da residência ao lado, na Rua São Jose e saiu à janela para verificar do que se tratava. O que viu fez o sangue gelar e em seguida disparar nas veias… Havia um furto em andamento! Um meliante alto e forte havia pulado o muro lateral e já no corredor, com um facão forçava uma das janelas tentando invadir a residência. Do lado de fora da casa, na beira da rua, outro ratão da noite vigiava…

Alex Sandro Bernardes Vaz de Lima já havia arrombado o vidro de duas janelas e tentava arrancar as grades...

Alex Sandro Bernardes Vaz de Lima já havia arrombado o vidro de duas janelas e tentava arrancar as grades…

       A policia militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, à tempo de surpreender um larapio soturno na beira da rua e outro com um facão e duas chaves de fenda, dentro do quintal, tentando invadi-la. O imóvel objeto do sinistro foi residência por quase toda a vida do saudoso prefeito, deputado e Presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais, Simão Pedro Toledo, morto em 2009. Sua viúva, já idosa e excepcionalmente só nesta noite, depois de dar folga para a empregada, dormia solenemente o sono dos justos. Deve ter sido o espírito do bondoso e honrado cidadão pousoalegrense, grande homem publico, conhecido como “prefeito dos pobres”, entre outros predicados políticos – meu particular benfeitor – que alertou o vizinho para que chamasse a policia e evitasse a invasão do antigo lar onde dormia a igualmente simpática e bondosa Eunice.

Olha o facão do qual dona Eunice Escapou...!!!

Olha o facão do qual dona Eunice Escapou…!!!

      O meliante que vigiava do lado de forra era o “dimenor” A.M.F. O ratão da noite que galgara o muro e tentava arrombar a janela com o facão e as chaves de fenda, inclusive já arrombara os vidros, era Alex Sandro Bernardes Vaz de Lima, 21, morador do Recanto dos Fernandes.

       Dada sua inimputabilidade, assunto que Simão Pedro, meu saudoso professor de Direito Civil, dominava com desenvoltura, o delinqüente juvenil A.M.F. foi ouvido e entregue a seus genitores. Alex Sandro B.Vaz de Lima, assinou o 155 qualificado e seguiu ao pé desta manhã de quarta para seu novo endereço… O Hotel do Juquinha

0 thoughts on “Ratos invadem residência do ex-prefeito Simão Pedro

  1. agora caro leitores e aconpanhantes deste estimado blog tentem imaginar oq esse ratao pretendia fazer ao adentrar na casa do nosso dignissimo simao pedro de toledo q deus o tenha conforme ja foi dito nessa reportagem um cidadao ilustre muito amigo de meu pai graças a deus esse vizinho chamou a policia amediatamente e esse ratao foi preso tanbem se nao oq seria da senhora eunice indefeza na mao desse rato delinquente espero a justiça seja feita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *