Policia Militar prende ladrões cibernéticos na madrugada

      Madrugada fresca de segunda passavam os homens da lei -sargento Jovanio, cabo Ferreira, soldados Tarcisio e Santiago – pela Perimetral quando avistaram dois sujeitos carregando uma grande caixa de papelão na cabeça. Pensando talvez em dar uma carona para os dois rapazes, os policiais se aproximaram e fizeram a abordagem. Os moços eram Jairo Fernandes Junior, 31 anos, e Marcelo Aparecido Rezende, 30, um morador da Otavio Meyer e outro morador do bairro São João.

Jairo & Marcelo

– Esta caixa parece estar pesada… Querem ajuda para transportá-la? – Perguntou o sargento.

– Obrigado seu policia, dá pra levar…

– E o que vocês estão levando?

– São peças de computador…

       Eram mesmo. Muitas peças. Quase daria para montar uma loja de componentes para informática! Dois monitores de LCD, um estabilizador, um aparelho roteador, duas caixas de som de computador, dois aparelhos de telefone, um teclado para computador, um mouse; cinco calculadoras eletrônicas, uma extensão elétrica e diversos cabos para computador. E o mais interessante: traziam os próprios aparelhos a identificação do seu proprietário: “UNIÃO RECURSOS HUMANOS”, empresa sediada na rua Adolfo Olinto, há poucos quarteirões dali.Furto computador Ana Carla I

         Minutos depois de vistoriar o local do sinistro, os policiais deram um telefonema que já está se tornando clássico…

– Alô! É a Sra. A.C. Ladeia de Castro? Aqui é da policia. Tenho duas noticias p’ra senhora… Uma boa e outra ruim! Qual a senhora quer primeiro?

         O B.O. não consta a resposta da empresaria, mas como todo mundo prefere a noticia boa por ultimo, o sargento informou:

– Sua empresa foi arrombada e os ladrões levaram quase todos os computadores… Mas nós já recuperamos tudo e prendemos os meliantes!!!

        Já com a madrugada crescendo a barba, a empresaria A.C. Ladeia de Castro compareceu ao local para constatar que, para adentrar ao recinto da empresa, a dupla de meliantes havia entortado as grades de uma janela. Antes de sair pela rua levando a rês furtiva na caixa de papelão, o meliantes desordeiros reviraram tudo tentando achar dim-dim e objetos mais fáceis de transportar.

       Jairo & Marcelo, os ratões da noite, foram econômicos nas declarações prestadas ao delegado de plantão, mas assinaram o 155 qualificado e foram se hospedar no Hotel do Juquinha.

        E no final das contas acabaram aceitando a oferta de carona do sargento Jovanio… Foram no taxi do contribuinte!

0 thoughts on “Policia Militar prende ladrões cibernéticos na madrugada

  1. É quem sabe são estes dois que roubaram a empresa do meu marido, roubaram computador, rotiador, moldem, calculadora,dvd, lavadoura de alta pressão, a empresa fica perto da peremitral indo pro fatima.faz 3 meses e até agora nada.

      • O “problema” é que marido é o companheiro da mulher. Por mais que os políticos ladrões te engabelem e tentem alterar a ordem natural das coisas, eles nunca vão mudar o fato que não existe casamento gay. Um casamento é a formação de um casal, e um casal consiste em um homem e uma mulher. Ou será que quem tem dois filhos homens ou duas filhas mulheres se refere a eles como um casal de filhos?…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *