Brucutu quer cortar o pescoço da amasia em Careaçu…

       Tão logo receberam a determinação do Copom os policiais que estavam na barca fazendo patrulhamento de rotina, se dirigiram para o local da ocorrência! Ainda bem que foram rápidos e eficientes, pois ao se aproximar do local, avistaram a dona de casa Priscila de Oliveira Ferreira de braços abertos correndo de encontro à viatura!

– Socorro seu guarda… Ele quer me matar – dizia ela apavorada com o rosto banhado em pranto e as costas ardendo…!

       O amasio furioso vinha logo atrás com um caco de vidro na mão. A ameaça era de cortar o pescoço da cara metade com o pedaço de vidro. Depois de salvar a mocinha e rolar na poeira com o bandido, os policiais ouviram sua historia.

– Ele arrombou a janela da minha casa, quebrou o vidro, me encheu de socos e pontapés, ameaçou cortar meu pescoço com vidro e disse que se eu chamasse a policia ele ia me pegar de refém e me matar! Eu consegui morder a mão dele e sair correndo… Isso já aconteceu outras vezes, mas eu não chamei a policia porque tinha esperança que ele fosse embora da minha vida para sempre! – Desabafou Priscila, de 26 anos.

       O brucutu, depois de receber as pulseiras de prata, se justificou…;

– Eu cheguei em casa ‘diboa’… Ela começou discutir, me mordeu… Eu só queria conversar…

       O imbróglio aconteceu por volta de nove da noite desta segunda na cidade de ‘Volta Grande’, também conhecida por Careaçu, espremida entre a rodovia Fernão Dias e o Rio Sapucaí, a 40 km de Pouso Alegre.

        Se Alexandre Henrique de Campos, 26 anos queria conversar, seu desejo foi atendido! Foi conversar com o delegado de plantão em Pouso Alegre. Sentou ao piano, assinou o 129 e de lá seguiu direto para o Hotel do Juquinha, pois não tinha um salário para pagar a fiança e aguardar o julgamento em liberdade!   

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *