Chocolate do “Carioquinha” vira maconha no Aterrado

       Ao passar pela rua José Antonio de Paula no velho Aterrado, no final da tarde de sábado, 1º de junho, em operação de rotina visando coibir o trafico, os homens da lei resolveram abordar o veiculo GM Monza azul, placas CIH-0090 conduzido pelo cidadão Luciano Silva Ferreira, morador da Sapucaí. Ele estava ‘limpo’. Seu passageiro André da Cunha Matos, o Carioquinha, 19 anos, também estava. Mas… Dentro do Monza, sob o banco, havia um pote de chocolate Alpino. Dentro do pote havia – surpresa??? – Uma baranga e mais onze tabletes de maconha!!!

        Luciano jurou de pés juntos que era inocente…

– Eu estava passando perto do Posto Tiger e dei carona para o Carioquinha… Não sabia o que havia dentro do pote de chocolate! – disse ele com firmeza.

        Para sorte de Luciano, Carioquinha não o deixou na mão…

– É verdade doutor. Essa ‘parada’ é minha. Comprei por 150 reais no Faisqueira… Eu ia vender no bairro São João a dez reais a baranga. O Lu não sabia da droga … – Assumiu Andre Carioquinha, 19 anos, morador da rua Monte Sião no São João.

       A historia de Carioquinha não tem muito fundamento. Mas como o delegado tinha em mãos o necessário para mandá-lo pra trás das grades, fritou-o no 33. Luciano Silva Ferreira, que dera uma inocente carona ao amigo de batente na construção civil, não ficou sem chumbo… Como seu Monza estava sendo usando para transportar droga, ele foi apreendido!!

         Até chegar ao Hotel do Juquinha, já na manhã de domingo, Carioquinha circulou pelos quatro pontos cardeais… Saiu do São João no oeste da cidade, foi – segundo ele – ao Faisqueira no leste comprar a droga, voltou – não se sabe como – até o centro e depois rumou para Aterrado no Sul, justamente o centro distribuidor da erva, com o pote de “Alpino” recheado! Depois de receber as pulseiras de prata dos homens da lei, ele voltou no taxi do contribuinte para a DP e de lá seguiu para Norte… Onde se alojou no famoso Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *