Dando sopa pra malandro em prato fundo…

       Essa tirada era do meu amigo Joaquim “Titio” Elias na mesa de pôquer! Quando ele não pagava um repique com uma trinca de valetes e alguém criticava a ‘dureza’ no jogo ele dizia apenas;

– Quem dá sopra para malandro é prato fundo…! 

    Mas pelo jeito não é somente prato fundo que dá sopa pra malandro, não… A jovem M.I.Megale também deu! Ela estacionou seu Cross Fox na Manoel Matias, no bairro Primavera, no final da noite de sábado e deixou a porta destrancada…! Com a bolsa lá dentro! A bolsa tinha pouca coisa. Só talões de cheques, cartões bancários, celular e aquela parafernália que toda mulher bonita e vaidosa costuma carregar! No meio da madrugada, quando voltou ao seu carro, ele estava no mesmo lugar… A sua ‘super bolsa de primeiros socorros’, no entanto, havia viajado nos braços de outra, ou outro!

       M.I. procurou os homens da lei e registrou o furto. Antes de chegar em casa recebeu um telefonema da policia que dizia:

– Recuperamos seu celular!

        O aparelhinho LG branco, destes de R$300 reais, estava solenemente no bolso do cidadão Chistiano Soares Barreto, morador do velho Aterrado. Ele foi abordado pelos homens da lei antes de chegar em casa e levava com ele outros dois aparelhos – possivelmente de outros motoristas incautos que deixam o carro com a porta aberta em locais furtivos – mas negou ter furtado a bolsa de dentro do Cross Fox no Primavera:

– Nem sei onde fica este bairro, seu guarda! Eu comprei o aparelho do “Gu” na ponte do Mandu por ‘trinta conto’. Comprei barato por que ele falou que estava estragado…

        A fiança também saiu barato para o comprador de celular estragado, R$ 680 reais. Mas como ele não os tinha, foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

       Caro vai custar o prato fundo de sopa que M.I. Megale deu pro malandro! Seus talões de cheques e cartões continuam por aí, nas mãos de “Gus” e Christianos da vida, Aterradão afora…!

0 thoughts on “Dando sopa pra malandro em prato fundo…

  1. ESTÁ PARECENDO QUE TEM GRANDE PRECONCEITO CONTRA NOSSO QUERIDO BAIRRO São GERALDO,QUANDO DIZ”ATERRADÃO E,VELHO ATERRADO'”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *